Home Lutas Poirier diz que McGregor não doou para ONG do lutador; irlandês rebate

Poirier diz que McGregor não doou para ONG do lutador; irlandês rebate

Discussão entre o americano e o irlandês aconteceu no final de semana pelas redes sociais

Por Victor Martins em 12/04/2021 15:19 - Atualizado há 3 anos

UFC 257 encarada McGregor x Poirier
Divulgação/Twitter Oficial UFC

No UFC 257, Conor McGregor chegou a prometer uma doação de US$ 500 mil a Dustin Poirier e a organização que o lutador administra, a ‘The Good Fight Foundation’. Mas o dinheiro não teria sido entregue e gerou uma enorme discussão entre ambos nas redes sociais.

A discussão começou quando o americano foi cobrar no Twitter a entrega da doação, sendo respondido pelo irlandês, que afirmou que não cedeu o dinheiro por não receber dados da entidade do ‘Diamond’ sobre o destino dos valores que doaria.

“Você disse que faria uma doação para minha ONG, mas até agora seu time nunca mais conversou sobre isso. Em 10 de julho, isso será pago!”, disse Poirier na rede social.

“É uma doação, Dustin, não uma dívida. A gente estava esperando os planos que você estavam querendo com o dinheiro e eles nunca vieram. Faço com isso com todas as minhas doações, senão perco o dinheiro e isso acontece infelizmente muito por aí”, alegou McGregor.

“Nunca foi uma dívida. Você ofereceu o dinheiro, nós aceitamos e, desde então, vocês nunca responderam nossos emails sobre como seria o processo sobre onde iríamos colocar a doação. E você vai perder de novo em 10 de julho”, afirmou.

Ambos devem se enfrentar em julho, segundo as previsões do UFC, para uma trilogia, com a primeira luta vencida pelo irlandês e a revanche pelo americano.

LEIA MAIS

Olimpíadas: mais de 70% dos japoneses reprovam data de início

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial UFC)

Exit mobile version