Ponte Preta x Mirassol: Saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO

Ponte Preta x Mirassol jogam às 21h desta quinta-feira (29) pela quinta rodada do Paulistão

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Mirassol

O Campeonato Paulista vem se aproximando de sua reta final. Em partida válida pela nona rodada, Ponte Preta x Mirassol se enfrentam às 21h e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Ponte Preta x Mirassol será exibida pelo SporTV e pelo Premiere. Os canais da Globo tem a cobertura de todos os jogos do Paulista e mostram os detalhes da cada duelo da competição.

A briga da Ponte Preta é a pela segunda vaga do Grupo B. Com dez pontos, a Macaca briga direto com a Ferroviária por esta vaga, já que o São Paulo está praticamente garantido para sua próxima fase. Mas a fase do time campineiro não é boa, com derrota para a Inter de Limeira e pressão da torcida.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Niltinho está de volta, depois de se recuperar de edema muscular. mas não será titular de Fábio Moreno. Yuri, que vem sendo um dos mais criticados pela torcida e esteve no ataque ao ônibus do clube, não jogará. Ruan Renato será movido para a lateral-esquerda e Luizão e Rayan formam a zaga. Léo Naldi e Barreto saem do time para que Vini Locatelli e Dawhan joguem.

A vitória em cima do Palmeiras não é o único motivo de empolgação do Mirassol neste momento do Paulistão. O Leão da Alta Araraquarense é o líder do Grupo D, com 14 pontos, e vem caminhando para tentar a classificação para às quartas de final. Um passo maior será dado se vencer a Ponte.

Eduardo Baptista chega para esta partida com uma mudança apenas a ser feita. A expulsão de Neto Moura diante do Verdão faz com que o treinador tenha que escolher entre Daniel, Souza e Eduardo para a vaga. O restante do time é o mesmo da última partida.

Confira as prováveis escalações de Ponte Preta x Mirassol 

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Ponte Preta

Ygor Vinhas; Apodi, Luizão, Rayan e Ruan Renato; Dawhan, Vini Locatelli e Camilo; Pedrinho, Paulo Sério e  Moisés

Técnico: Fábio Moreno

Mirassol

Alex Muralha;  Daniel Borges, Danilo Boza, Reniê e Moraes; Luís Oyama, Sousa (Eduardo) e Cássio Gabriel; Fabrício, Pedro Lucas e Diego Gonçalves

Técnico: Eduardo Baptista