Home Mídia Esportiva Ponte Preta x Mirassol: Saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO

Ponte Preta x Mirassol: Saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO

Ponte Preta x Mirassol jogam às 21h desta quinta-feira (29) pela quinta rodada do Paulistão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

O Campeonato Paulista vem se aproximando de sua reta final. Em partida válida pela nona rodada, Ponte Preta x Mirassol se enfrentam às 21h e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Ponte Preta x Mirassol será exibida pelo SporTV e pelo Premiere. Os canais da Globo tem a cobertura de todos os jogos do Paulista e mostram os detalhes da cada duelo da competição.

A briga da Ponte Preta é a pela segunda vaga do Grupo B. Com dez pontos, a Macaca briga direto com a Ferroviária por esta vaga, já que o São Paulo está praticamente garantido para sua próxima fase. Mas a fase do time campineiro não é boa, com derrota para a Inter de Limeira e pressão da torcida.

PUBLICIDADE

Niltinho está de volta, depois de se recuperar de edema muscular. mas não será titular de Fábio Moreno. Yuri, que vem sendo um dos mais criticados pela torcida e esteve no ataque ao ônibus do clube, não jogará. Ruan Renato será movido para a lateral-esquerda e Luizão e Rayan formam a zaga. Léo Naldi e Barreto saem do time para que Vini Locatelli e Dawhan joguem.

A vitória em cima do Palmeiras não é o único motivo de empolgação do Mirassol neste momento do Paulistão. O Leão da Alta Araraquarense é o líder do Grupo D, com 14 pontos, e vem caminhando para tentar a classificação para às quartas de final. Um passo maior será dado se vencer a Ponte.

Eduardo Baptista chega para esta partida com uma mudança apenas a ser feita. A expulsão de Neto Moura diante do Verdão faz com que o treinador tenha que escolher entre Daniel, Souza e Eduardo para a vaga. O restante do time é o mesmo da última partida.

Confira as prováveis escalações de Ponte Preta x Mirassol 

PUBLICIDADE

Ponte Preta

Ygor Vinhas; Apodi, Luizão, Rayan e Ruan Renato; Dawhan, Vini Locatelli e Camilo; Pedrinho, Paulo Sério e  Moisés

Técnico: Fábio Moreno

Mirassol

PUBLICIDADE

Alex Muralha;  Daniel Borges, Danilo Boza, Reniê e Moraes; Luís Oyama, Sousa (Eduardo) e Cássio Gabriel; Fabrício, Pedro Lucas e Diego Gonçalves

Técnico: Eduardo Baptista