Home Futebol PSG define ‘plano B’ caso Neymar não acerte renovação

PSG define ‘plano B’ caso Neymar não acerte renovação

Dembélé é visto como substituto ideal para o brasileiro; Vinicius Jr também teve nome ventilado

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

A extensão contratual de Neymar com o PSG ainda está em negociação. A tendência é que o brasileiro e o clube acertem um novo vínculo até 2026, mas caso não aconteça a equipe francesa já tem um plano B para substituir o craque: Ousmane Dembélé, do Barcelona.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornal Mundo Deportivo, da Espanha, a assinatura da renovação está mais demorada do que o PSG gostaria e, por isso, o clube estaria analisando o mercado em busca de um possível substituto. Recentemente, o nome de Vinicius Jr também chegou a ser ventilado na imprensa. Principalmente por ser desejo dos parisienses numa eventual negociação de Mbappé com o Real Madrid.

Libertadores 2021: veja os possíveis adversários dos brasileiros na fase de grupos

PUBLICIDADE

Em situação financeira delicada, o Barcelona vê com bons olhos a saída de alguns atletas, no entanto Dembélé não seria um deles. O francês tem sido um dos destaques do time na temporada e a diretoria tem, inclusive, desejo de renovar seu contrato.

Atualmente, o Barcelona tem uma dívida estimada em R$ 4 bilhões. O retorno de Neymar era o grande sonho recente dos catalães, porém o cenário mudou. Até por isso o brasileiro ficou mais perto de permanecer no PSG por mais alguns anos.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes