Home Futebol PSG terá Neymar, mas sofre com desfalques contra o Bayern; veja provável escalação

PSG terá Neymar, mas sofre com desfalques contra o Bayern; veja provável escalação

Atacante brasileiro espera brilhar na Champions League pelo PSG para espantar crise após ser expulso em derrota no Campeonato Francês

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O PSG entra em campo nesta quarta-feira (7) em confronto contra o Bayern de Munique, atual vencedor da Champions League. O duelo é a reedição da final da competição europeia da última temporada e é válido pelas quartas de final do campeonato.

PUBLICIDADE

Vinicius Junior brilha e Real Madrid vence o Liverpool; assista aos gols

Com Neymar à disposição após ser desfalque nas oitavas por lesão, o técnico Maurício Pochettino terá força máximo no ataque. Por outro lado, sofre com desfalques no meio de campo do PSG. Florenzi e Verratti foram contaminados pela Covid-19 durante a Data Fifa.

PUBLICIDADE

Para o duelo de ida na Alemanha, Pochettino deve escalar a seguinte equipe do PSG como titular: Keylor Navas; Dagba, Marquinhos, Kimpembe, Diallo; Gueye, Ander Herrera; Di Maria, Neymar, Kylian Mbappe; Moise Kean.

Sobre o retorno de Neymar, o técnico do PSG comemorou. “Ele é um grande jogador, está muito motivado e o que passou, passou. Amanhã nós precisamos dos grandes jogadores para fazer um grande jogo. Não vamos refazer a história. Amanhã é a Champions League. Aprendemos com os nossos erros e pensaremos no que temos de fazer.