Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol ‘Quarta Prime’: Saiba o que pensa a diretoria do Flamengo sobre o ato de indisciplina de Léo Pereira

‘Quarta Prime’: Saiba o que pensa a diretoria do Flamengo sobre o ato de indisciplina de Léo Pereira

Léo Pereira tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2024

Por Wilson Pimentel em 30/04/2021 06:02 - Atualizado há 3 anos

Léo Pereira em ação pelo Flamengo
Alexandre Vidal/ Flamengo

Independentemente da decisão da diretoria do Flamengo sobre o futuro do zagueiro Léo Pereira, o fato é que o jogador ficou sem ambiente no clube. O defensor foi filmado em uma festa clandestina na última quarta-feira na Taquara, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Após ser flagrado sem máscara, Léo Pereira faltou ao treino desta quinta-feira no CT Ninho do Urubu. A princípio, o jogador alegou que estava passando mal e não deu maiores detalhes aos médicos do clube.

O Torcedores.com apurou que a forma como Léo Pereira conduziu o tema repercutiu muito mal junto ao restante do elenco, que viu a ação como egoísta e sem pensar no grupo, já que o Flamengo faz boa campanha no Campeonato Carioca e na Copa Libertadores da América.

Segundo informações obtidas pela reportagem, internamente o caso é visto como uma atitude imatura e injustificável. Apesar de não falar abertamente, o vice-presidente de futebol Marcos Braz quer ter uma conversa com o jogador para aplicar uma multa.

O desconto no salário do jogador, pelo que deu a entender fontes ligadas ao departamento de futebol, deve ser severo. Há um consenso no Flamengo de que agora, Léo Pereira é carta fora do baralho. Ou seja, o clube vai tentar acelerar sua saída na próxima janela de transferências.

A diretoria entende que Léo Pereira não correspondeu às expectativas, já que sentiu o peso da camisa rubro-negra após falhar seguidas vezes na última temporada. Além disso, viu o volante Willian Arão se firmar como zagueiro na conquista do Campeonato Brasileiro.

Léo Pereira pode perder dois jogos do Flamengo

Léo Pereira é aguardado nesta sexta-feira no CT Ninho do Urubu onde será submetido ao exame rotineiro de PCR. Logo após o teste, o jogador será liberado para voltar para casa onde irá aguardar o resultado para saber se poderá ou não retomar as atividades no clube.

Por causa da insubordinação, o zagueiro pode ser vetado da partida de sábado, diante do Volta Redonda, pela semifinal do Campeonato Carioca. Além disso, também pode perder o jogo contra a LDU, terça-feira, pela Copa Libertadores da América.

Atualmente, Léo Pereira é a quinta opção do técnico Rogério Ceni para a zaga. Além dele, Willian Arão, Bruno Viana e Gustavo Henrique são as outras opções. Já Rodrigo Caio está entregue a preparação física fazendo um trabalho especial para retornar aos gramados.

LEIA MAIS: 

Rodrigo Muniz no Atlético-MG? O que sabemos sobre o interesse do clube no atacante do Flamengo 

‘Resenha do Neca’: Indisciplina de Hugo Souza irrita dirigentes do Flamengo 

Grêmio faz contato com empresário para sondar Michael, do Flamengo

Exit mobile version