Home Futebol Ramírez fala de Guerrero, não vê goleada como o seu “melhor jogo” e explica Taison somente no banco

Ramírez fala de Guerrero, não vê goleada como o seu “melhor jogo” e explica Taison somente no banco

Confira os detalhes da entrevista concedida por Miguel Ángel Ramírez depois de Inter 4×0 Deportivo Táchira

Por Eduardo Caspary em 28/04/2021 00:36 - Atualizado há 5 anos

Foto: Divulgação/Inter

Mais uma vez de fora da lista de relacionados do Inter na Libertadores, Paolo Guerrero segue realizado um plano de recuperação para ficar novamente à disposição. O seu nome – e sua situação – surgiu na coletiva do técnico Miguel Ángel Ramírez depois de Inter 4×0 Táchira, no Beira-Rio, nesta terça.

O centroavante havia retornado e fez alguns jogos antes de voltar a relatar dores e inchaço no joelho operado. Mas o técnico espanhol acredita que o jogador possa estar disponível na quarta que vem, contra o Olímpia, assim como Saravia.

“Sobre Guerrero, ainda me faltam informações, pois preciso verificar com a equipe médica. Estamos seguindo um plano que envolve a sua recuperação. Mas Saravia e Taison podem estar disponíveis contra o Olímpia”, mencionou.

Pés no chão

Mesmo satisfeito com os primeiros três pontos dentro do Grupo B da Libertadores, Ramírez evitou dizer que a vitória sobre os venezuelanos foi o seu melhor jogo desde que chegou ao Inter:

“Não sei se foi o melhor jogo sobre meu comando. No Gauchão tivemos bons jogos. Mas é importante para seguir trabalhando e adequando as peças. Se trabalha melhor quando se ganha. Dá confiança. Esperamos seguir vencendo, temos mais um jogo em casa”, declarou.

Ramírez não colocou Taison

Ficou para uma próxima oportunidade a reestreia de Taison, que permaneceu no banco os 90 minutos da partida desta terça-feira. O treinador lembrou do processo de adaptação ao esquema de jogo, mas indicou que o atacante reestrearia caso Palacios não fosse expulso:

“Taison acabou de chegar. Só fez dois treinos com o time. Precisa de tempo para entender o modelo de jogo. Vai ter muito tempo conosco para aprender, treinar e jogar. Poderia ter entrado, mas o imprevisto dos cartões mudaram os planos”, informou.

Antes de retornar a pensar na Libertadores, o Inter faz a ida da semifinal do Gauchão fora de casa, no domingo, 16h, contra o Juventude.

https://www.youtube.com/watch?v=AehcADRWLCY

LEIA MAIS:

Douglas Costa responde torcedor do Grêmio que mandou “aprender com Taison” sobre retornar ao Brasil

Maicon se irrita e ironiza suposta informação sobre os três salários mais altos do Grêmio: “Quanta besteira falam”

Siga o autor:

No Instagram

No YouTube

 

Exit mobile version