RB Leipzig x Hoffenheim: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

RB Leipzig x Hoffenheim abrem a 29ª rodada da Bundesliga nesta sexta-feira (16)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial RB Leipzig

A Bundesliga vai se aproximando de sua reta final. Nesta sexta-feira, será aberta a 29ª rodada da competição, com a partida entre RB Leipzig x Hoffenheim. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre RB Leipzig x Hoffenheim será transmitido pelo Onefootball. O site detém os direitos de transmissão das duas principais divisões do futebol da Alemanha, exibindo todos os jogos destas competições.

Ainda há esperança dentro do RB Leipzig de desbancar o Bayern de Munique e conquistar o Campeonato Alemão. Vice-líder com 60 pontos, o time do leste alemão tem cinco de desvantagem para os bávaros e alguns tropeços nas últimas rodadas prejudicaram as chances do time treinado por Julian Nagelsmann.

Só a vitória deixa o Leipzig vivo e, diante do Hoffenheim, o treinador só tem um desfalque, Szoboszlai, com lesão na virilha. Kluivert e Hwang Hee-Chan são dúvidas do treinador, assim como Laimer. Fora isto, não há mudanças planejadas para o treinador para o jogo desta sexta-feira.

Ao contrário de temporadas anteriores, em que chegou com papel de ‘sensação’, o Hoffenheim está na 12ª posição, com 31 pontos. e ainda não tão confortável em sua permanência na Bundesliga. Os quatro jogos sem vencer em que está tem dado a Sebastian Hoeness dor de cabeça pensando já nesta reta final.

E o treinador tem problemas para escalar o time. Quatro jogadores (Geiger, Bicakcic, Stafylidis e Hübner) não enfrentarão o Leipzig devido a lesões. E outros quatro (Adamyan, Gacinovic, Akpoguma e Vogt) correm risco de também não entrarem em campo. Kramaric, que foi reserva na última rodada, está de volta.

Confira as prováveis escalações de RB Leipzig x Hoffenheim

RB Leipzig

Gulácsi; Orbán, Upamecano e Halstenberg; Mukiele, Sabitzer, Kampl e Angeliño; Dani Olmo e Nkunku; Sörloth

Técnico: Julian Nagelsmann

Hoffenheim

Baumann; Posch, Grillitsch e Richards; Kaderabek, Rudy, Samassekou e Sessegnon; Baumgartner, Bebou e Kramaric

Técnico: Sebastian Hoeness