Home Futebol Real Madrid x Barcelona: saiba como assistir ao clássico AO VIVO na TV

Real Madrid x Barcelona: saiba como assistir ao clássico AO VIVO na TV

Pela La Liga, Real Madrid x Barcelona duelam neste final de semana

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela 30ª rodada do Campeonato Espanhol, Real Madrid x Barcelona duelam neste sábado (10), às 16h (de Brasília), no Estádio Alfredo Di Stéfano. Em caso de uma vitória no El Clássico, o time catalão assumirá a liderança da competição.

PUBLICIDADE

Assistir Real Madrid x Barcelona AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Real Madrid x Barcelona AO VIVO terão uma única alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão da ESPN Brasil.

A narração é de Rogério Vaughan e comentários de Paulo Calçade e Zinho, além da análise de arbitragem com Carlos Eugênio Simon

PUBLICIDADE

Real Madrid x Barcelona assistir

Provável escalação Real Madrid e Barcelona

Em terceiro lugar com 63 pontos, o Real Madrid terá desfalques importantes para o clássico: Varane, diagnosticado com Covid-19 e Sérgio Ramos, entregue ao departamento médico, estão fora. Carvajal é mais um vetado pelo departamento médico. Com isso, a dupla de zaga titular deverá ser formada por Éder Militão e Nacho.

O Barcelona pode assumir neste final de semana a liderança da La Liga. Com nove jogos de invencibilidade, o time catalão é o segundo com 65, sendo um de distância para o Atlético de Madrid, hoje líder. Os Colchoneros entram em campo apenas na segunda, quando visita o Betis.

Ronald Koeman deve escalar a mesma formação que venceu o Real Valladolid, na última rodada do Campeonato Espanhol.

PUBLICIDADE

Real Madrid: Courtois; Lucas Vásquez, Éder Militão, Nacho e Mendy; Casemiro, Kroos e Modric; Asensio, Vinicius Jr. e Benzema.

Barcelona: Ter Stegen; Dest, Araújo (Mingueza), Lenglet e Jordi Alba; De Jong, Busquets e Pedri; Messi, Griezmann e Dembelé.

Ficha técnica: Real Madrid vs Barcelona

Motivo: 30ª rodada da La Liga
Data: 10 de abril de 2021
Hora: 16h (de Brasília)
Local: Estádio Alfredo Di Stéfano
Assistir: ESPN Brasil

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE