Home Futebol Record define transmissão da última rodada do Carioca e terá partida em horário incomum

Record define transmissão da última rodada do Carioca e terá partida em horário incomum

Emissora opta por testar o domingo de manhã e vai perder possível jogo do título entre Flamengo x Volta Redonda

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

A Ferj, Federação de Futebol do Rio de Janeiro, confirmou as datas e horários dos jogos da última rodada da Taça Guanabara. As partidas acontecem no próximo fim de semana e a Record definiu que irá transmitir o confronto entre Fluminense x Madureira.

PUBLICIDADE

A escolha por Fluminense x Madureira fará a Record ter transmissão em um horário incomum da TV Aberta. Isso porque o jogo foi marcado para começar às 11h05 (de Brasília). A partida será realizada no Maracanã.

Tradicionalmente, a emissora exibe suas partidas às terças e aos sábados, porém optou por mudança para testar a audiência do horário. A expectativa, porém, é que a transmissão fosse do duelo entre Flamengo x Volta Redonda, que define o campeão da Taça Guanabara. Quem vencer fica com o título do torneio. Porém, um empate dá esperanças ao Fluminense de conquistar a taça no domingo.

PUBLICIDADE

Flamengo e outros gigantes da América do Sul tentaram participar da Superliga

De acordo com o regulamento do Carioca, os quatro melhores colocados da Taça Guanabara avançam às semifinais, que serão jogadas em partidas de ida e volta. A grande decisão do Estadual também serão realizada em dois jogos. A Record já anunciou que ambos vão acontecer no tradicional horário de 16h do domingo.

Com campanhas ruins, Botafogo e Vasco foram eliminados e, caso terminem entre quatro e oitavo, vão disputar a Taça Rio, que virou apenas um torneio simbólico e não mais dá vaga à decisão do Campeonato Carioca.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE