Home Futebol Record vai transmitir semifinal do Carioca entre Volta Redonda x Flamengo para 28 praças; veja quais

Record vai transmitir semifinal do Carioca entre Volta Redonda x Flamengo para 28 praças; veja quais

Emissora mantém restrição de praças na semifinal; Decisão do torneio será para todo o Brasil

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com
PUBLICIDADE

A Ferj, Federação de Futebol do Rio de Janeiro, divulgou as datas das semifinais do Campeonato Carioca. Campeão da Taça Guanabara, o Flamengo enfrenta o Volta Redonda, no próximo sábado (01), às 21h05 (de Brasília). A partida terá transmissão da Record na TV Aberta.

Apesar de já ter anunciado a transmissão das finais do Carioca para todo Brasil, a semifinal do torneio seguirá com restrições de praças. A Record irá exibir Volta Redonda x Flamengo para apenas 28 regiões. Além da cidade e estado do Rio de Janeiro, outras 27 cidades receberão o sinal da partida. São elas: Brasília, Salvador, Goiânia, Belém, Manaus, Cabrália, Campos, Varginha, Uberlândia, Aracaju, Teresina, Macapá, Vitória, Rondônia, Florianópolis, Itajaí, Blumenau, Joinville , Chapeco, Criciúma, Curitiba, Maringá, Londrina, Cornélio Procópio, Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu.

Globo define substituto de Faustão e futebol terá novo horário em 2022, diz colunista

PUBLICIDADE

A cobertura da partida entre Voltaço x Fla contará com apresentação de Mylena Ciribelli, com narração de Lucas Pereira, comentários de Guttemberg Fonseca e de Ricardo Rocha.

Apesar de ainda não ter anunciado, a reportagem do Torcedores.com apurou que a tendência é que o duelo da volta entre Flamengo x Volta Redonda também seja o escolhido pela emissora para exibir em TV Aberta. A outra semifinal do Campeonato Carioca será realizada entre Fluminense x Portuguesa, no domingo.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes