Home Mídia Esportiva Red Bull Bragantino x Ponte Preta: como assistir AO VIVO na TV e online ao duelo do Paulistão

Red Bull Bragantino x Ponte Preta: como assistir AO VIVO na TV e online ao duelo do Paulistão

O Massa Bruta recebe a Macaca em jogo antecipado da 11ª rodada da competição estadual

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Red Bull Bragantino e Ponte Preta se enfrentam no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, a partir das 20h00 desta segunda (19), em duelo antecipado e válido pela 11ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

O confronto será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo SporTV e o Premiere, com narração de Sérgio Arenillas e comentários de Alexandre Lozetti.

Premiere (em sistema de pay-per-view) e SporTV são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Canais Globo (ex-Globosat Play), ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Canais Globo e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV para acompanhar a partida pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast.

Como chegam Massa Bruta e Macaca

As duas equipes vêm de resultados positivos jogando em casa. O Red Bull Bragantino superou o Mirassol pelo placar de 2 x 1, enquanto a Ponte Preta conquistou importante triunfo sobre o Santos por 3 x 0.

O Massa Bruta segue na liderança isolada do Grupo C somando 17 pontos e a Macaca ocupa a terceira colocação no Grupo B com sete pontos ganhos.

PUBLICIDADE

Clique aqui e confira a tabela de classificação do Paulistão.

Red Bull Bragantino x Ponte Preta

Campeonato Paulista – 11ª rodada da primeira fase

Quando: Segunda-feira, 19 de abril de 2021, às 20h00

Onde: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista

Como assistir AO VIVO: na TV fechada pelo SporTV e no PPV pelo Premiere; e online pelo Canais Globo e Premiere Play (basta acessar o site ou aplicativo e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV)

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Com quatro vitórias em uma semana, Crespo diz que São Paulo “merece um grande aplauso”

15 medalhões do futebol sul-americano que vão disputar a Libertadores 2021