Home Futebol Red Bull Bragantino x Tolima: Saiba como assistir ao jogo da Sul-Americana AO VIVO

Red Bull Bragantino x Tolima: Saiba como assistir ao jogo da Sul-Americana AO VIVO

Red Bull Bragantino x Tolima se enfrentam às 19h15 em partida da fase de grupos da Copa Sul-Americana

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A fase de grupos da Copa Sul-Americana tem o final de sua primeira rodada nesta quinta-feira (22). Red Bull Bragantino x Tolima jogam às 19h15 e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Red Bull Bragantino x Tolima será exibida pela Conmebol TV. A Sul-Americana é exibida de forma exclusiva pelos canais criados pela entidade para exibir partidas de suas competições.

Após um longo tempo sem participar de torneios sul-americanos, o Bragantino faz sua volta em sua primeira temporada na Série A na ‘era Red Bull’. Um time que tem investido em reforçar-se com jovens talentosos e em manter seu elenco.

PUBLICIDADE

Natan é o desfalque do Massa Bruta nesta partida, suspenso devido a punição sofrida nos tempos de Flamengo. Com isso, a zaga será formada por Fabrício Bruno e Léo Ortiz. Helinho e Vitinho, desfalques na partida contra a Ponte Preta, voltam a ficar à disposição de Maurício Barbieri

Conhecido dos brasileiros por eliminar o Corinthians na pré-Libertadores de 2011, o Tolima aparece nesta Sul-Americana para buscar consolidar uma boa campanha. O time de Ibagué também está classificado para a fase de quartas de final do Apertura do Colombiano, consolidando as fases finais com a competição sul-americana.

O técnico Hernán Torres não deverá ter muitos problemas para escalar a equipe vinotinto y oro para a partida contra o Bragantino. O treinador espera poder contar com seus principais jogadores para iniciar a disputa da fase de grupos.

Confira as prováveis escalações de Red Bull Bragantino x Tolima

PUBLICIDADE

Red Bull Bragantino

Cleiton; Aderllan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Ricardo Ryller, Lucas Evangelista e Claudinho; Ytalo, Arthur e Pedrinho

Técnico: Maurício Barbieri.

Tolima

PUBLICIDADE

Montero; Castrillón. Quiñones, Narvaéz, Mosquera e Jeison Angulo; Ríos e Trujillo; Albornoz, Ortiz e Campaz

Técnico: Hernán Torres

LEIA MAIS

27 atletas conhecidos que vão disputar a Série A pelos times recém-promovidos e talvez você não saiba

PUBLICIDADE