Home Mercado da Bola Reforço no Inter, saídas em Santos, Timão e Flu e mais: veja as transferências no mercado da bola do fim de semana

Reforço no Inter, saídas em Santos, Timão e Flu e mais: veja as transferências no mercado da bola do fim de semana

O Mercado da bola no Brasil teve negociações confirmadas no movimentado fim de semana

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O  futebol brasileiro teve um mercado da bola bastante movimentado neste fim de semana com saídas e chegadas nas principais equipes da Série A, com o destaque sendo a venda do atacante Soteldo, do Santos, para o Toronto FC, do Canadá, concretizada no último sábado (24).

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: Mercado da bola 2021: 21 rumores e transferências concretizadas na última semana

Confira os destaques nas negociações confirmadas no fim de semana no mercado da bola brasileiro:

EVERALDO

PUBLICIDADE

Sem espaço no Corinthians, o atacante acertou sua transferência para o Sport neste fim de semana. O atleta sai por empréstimo até dezembro.

PUBLICIDADE

SOTELDO

O venezuelano deixou o Santos com destino ao Toronto FC, do Canadá. O peixe não vai ganhar nada na transação, já que ainda não havia pagado nada ao Huachipato-CHI, clube que detinha o restante dos direitos do atleta.

KAYKY

PUBLICIDADE

O jovem atacante do Fluminense foi anunciado oficialmente como novo reforço do Manchester City, mas só vai se juntar ao clube inglês ao final de dezembro.

JUAN MANUEL CUESTA 

O jovem atacante colombiano do Independiente Medellín teve sua contratação anunciada pelo Internacional no fim de semana por empréstimo.

MAYCON DOUGLAS

O Bahia surpreendeu o mercado da bola e anunciou a chegada do atacante que pertence ao Tombense-MG por empréstimo até o fim da temporada.

LEIA MAIS: