Home Mercado da Bola Robert Lewandowski pode deixar o Bayern de Munique no meio deste ano

Robert Lewandowski pode deixar o Bayern de Munique no meio deste ano

Segundo a imprensa inglesa, empresário do atacante está conversando com outros clubes europeus e tem expectativa de fechar algum negócio em breve

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

Atual melhor jogador do mundo, o atacante polonês Robert Lewandowski pode estar de saída do Bayern Munique ao final da atual temporada.

PUBLICIDADE

A informação é da rede de televisão inglesa “Sky Sports”, que revelou a movimentação do empresário Pini Zahavi, representante de Lewandowski, nos bastidores do mercado europeu.

Segundo a reportagem, o agente está conversando com vários clubes grandes do continente para avaliar as possibilidades e condições de negócios já no meio deste ano. E teriam interessados.

PUBLICIDADE

Julian Nagelsmann promete não enfraquecer o RB Leipzig para reforçar o Bayern

Aos 32 anos de idade, Lewandowski tem contrato com o Bayern de Munique até a metade de 2023 e pode deixar o clube já na próxima janela de transferências. A “Sky Sports” adianta que a diretoria alemã pretende manter o jogador, mas caso apareça uma proposta considerada boa, sentará para conversar.

Caso o polonês deixe mesmo o Bayern, o maior campeão da Bundesliga e hexacampeão da Champions League já tem um alvo para substituí-lo: Erling Haaland, centroavante do Borussia Dortmund e que chegou a ser colocado na pauta bávara recentemente.