Sandry desfalcará Santos por até nove meses por rompimento de ligamento
Meio-campista do Peixe sofreu lesão na sexta-feira (2) e passou por exames que detectaram gravidade de lesão
Divulgação/Twitter Oficial do Santos
O Santos terá um desfalque de peso para a sequência da temporada. O meio-campista Sandry sofreu um rompimento dos ligamentos do joelho e deverá ficar de fora dos gramados por até nove meses.
Em suas redes sociais, o Peixe informou a gravidade da lesão e o tempo de recuperação desta, detectada em exames. O jogador sentiu a contusão em treinamento na sexta-feira (2), em Atibaia.
“O meia Sandry sofreu ruptura de ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho direito durante o treino da última sexta-feira. O atleta passará por cirurgia em breve. A previsão de retorno aos gramados é entre seis a nove meses”, divulgou o clube.
O meia Sandry sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho direito durante o treino do Santos FC, na última sexta-feira (2). O atleta passará por cirurgia em breve. A previsão de retorno aos gramados é entre seis e nove meses. pic.twitter.com/CzslESyc5r
— Santos Futebol Clube (@SantosFC) April 3, 2021
Sandry vinha sendo titular no começo da era Ariel Holan, tendo disputado quatro partidas da temporada até o momento. O jogador já vinha sendo destaque santista em 2020, com Cuca, entrando em vários jogos.
Com a lesão, Sandry perderá os dois jogos contra o San Lorenzo, pela terceira fase classificatória da Libertadores, e em caso de classificação, também deve ficar de fora da fase de grupos. Além do restante do Paulistão e também de parte do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.
LEIA MAIS
Confira qual time da Série A tem o maior jejum de títulos estaduais
(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial do Santos)

