Santo André x Guarani: Saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO

Santo André x Guarani jogam às 22h15 desta segunda-feira (26) pela oitava rodada do Paulistão

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Santo André

A oitava rodada do Campeonato Paulista continua nesta segunda-feira com mais partidas. Às 22h15, Santo André x Guarani se enfrentam e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Santo André x Guarani será exibido pelo Premiere. O canal da Globo exibe no pay-per-view todos os jogos do Paulista desde o começo até sua partida decisiva.

O Santo André tem seis pontos e briga pela classificação para a próxima fase no Grupo A. Mas também vê um risco de ter que brigar contra o rebaixamento. Para evitar isso, a vitória em cima do Guarani é o resultado esperado pelo Ramalhão.

Com Paulo Roberto Santos ainda com Covid-19, Alan Dotti é quem treinará interinamente o time do Grande ABC. Giovanni Palmieri, Fernandinho e Léo Costa estão fora por lesão e possíveis ausências pelo coronavírus ainda não estão confirmadas.

A derrota para o Palmeiras pode ter complicado o Guarani na briga pela classificação do Grupo D. Com oito pontos, o Bugre briga contra Mirassol e Santos pelas vagas e mais um tropeço agora poderia trazer ainda mais problemas para o time comandado por Allan Aal.

Rodrigo Andrade e Bidu estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e não enfrentam o Santo André. Eliel deve ganhar chance de começar na esquerda e Tony, já recuperado de cirurgia, é o outro a entrar como titular, mas sua vaga é disputada por Índio.

Confira as prováveis escalações de Santo André x Guarani 

Santo André

Fernando Henrique; Marcos Martins, PV, Rodrigo e Bruno Santos; Fraga, PH, Gegê e Marino; Ramon e Minho

Técnico: Alan Dotti (auxiliar)

Guarani

Rafael Martins; Matheus Ludke, Romércio, Airton e Eliel; Bruno Silva, Tony (Índio) e Andrigo; Matheus Davó, Júlio César e Bruno Sávio

Técnico: Allan Aal