Home Futebol Em vídeo, Soteldo se despede do Santos: “O que está na pele é para sempre”

Em vídeo, Soteldo se despede do Santos: “O que está na pele é para sempre”

Venezuelano foi negociado com o Toronto FC;  jogador agradece ao Peixe e revela torcida pelo clube no futuro

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A caminho do Toronto FC, Soteldo se despediu da torcida do Santos. Em seu perfil no Instagram, o atacante divulgou um vídeo com uma carta na qual narra seus sentimentos agora que está deixando a Vila Belmiro.

PUBLICIDADE

No recado, o venezuelano falou sobre os momentos difíceis que vive o clube e que acabaram, de certa forma, contribuindo para sua saída. Mas também deixou claro que sua passagem pelo Peixe ficará marcada e agora será mais um torcedor do clube.

“Vocês sabem melhor que este tempo não foi só de alegrias. O clube não vive seu melhor momento. Sei que essa é uma fase, mas logo virão as vitórias e os títulos que merecem. Quando isso acontecer, eu estarei com vocês, orgulhoso de toda a dedicação que tive com o Santos e em meu novo papel como torcedor. O que está na pele é para sempre”, revelou Soteldo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“Uma vez li uma frase que dizia mais ou menos assim: quando você luta para se agarrar em alguém, essa pessoa se vai. Quando você decide deixá-la partida, ela fica. Deixo o Santos, mas sei que ele nunca me deixará. Estará para sempre gravado na minha vida, na minha carreira e na minha pele”, prossegue a carta do venezuelano.

Soteldo deixa o Santos depois de uma passagem na qual o jogador se tornou um dos mais importantes da campanha do vice da Libertadores de 2020. A negociação do jogador também serviu para que o clube se livre do transfer ban da Fifa e possa voltar a contatar.

LEIA MAIS

Sem fechar com o Cruzeiro, Yeison Guzmán é oferecido ao Santos

PUBLICIDADE