Home Futebol Holan diz que Santos ‘não foi bem coletivamente’ contra Barcelona-EQU

Holan diz que Santos ‘não foi bem coletivamente’ contra Barcelona-EQU

Peixe perdeu em plena Vila Belmiro por 2 a 0 nesta terça-feira (20) na primeira rodada da fase de grupos da Libertadores

Por Victor Martins em 20/04/2021 23:16 - Atualizado há 5 anos

Foto: Ivan Storti/Santos FC

A estreia do Santos na fase de grupos da Libertadores não foi como o torcedor esperava. O Peixe perdeu na Vila Belmiro para o Barcelona-EQU por 2 a 0 nesta terça-feira. Uma derrota a qual Ariel Holan se colocou como principal responsável na coletiva pós-jogo.

Ao comentar sobre o duelo, o treinador santista tratou de afirmar que a equipe teve uma má atuação coletiva na partida contra o time equatoriano. E saiu em defesa de Pará, que teve ‘influência’ nos lances ao fazer contra o segundo gol e errar na jogada do primeiro.

“O Pará é um jogador que nos ajuda muito, já jogou algumas vezes na metade do campo. Não é que o Pará teve um jogo ruim. O time, individualmente e coletivamente,  não teve uma noite boa. E obviamente, o responsável sou eu. Temos que melhorar muito. Hoje, não tivemos um bom jogo. Nem no individual e também no coletivo”, declarou Holan.

Um dos erros apontados após a partida foi a saída de bola santista, que rendeu muitos problemas e acabou gerando perigo contra si. Mas Holan apontou que o Santos também não conseguiu aproveitar contra-ataques que poderiam resultar em lances com possibilidade de dar a vitória ao Peixe.

“Acredito que, na maioria das jogadas de saída, conseguimos entrar no campo do rival, mas não tivemos profundidade quando entramos. Algumas saídas no tiro de meta pode ser que o Barcelona nem tenha aproveitado. O problema maior, no entanto, foi a quantidade de vezes em que entramos no campo adversário e não conseguimos profundidade”, declarou.

LEIA MAIS

Jornal espanhol aponta principais estrelas dos clubes brasileiros na Libertadores; veja nomes

Mercado da Bola 2021: veja as principais transferências no futebol brasileiro nesta terça (20)

Exit mobile version