Home Futebol Santos deve vir com time reserva para clássico com Corinthians

Santos deve vir com time reserva para clássico com Corinthians

Ariel Holan sinaliza poupar titulares visando duelo do Peixe contra o Boca Juniors, pela Libertadores

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Santos é mais um time do futebol brasileiro a viver a ‘maratona’ de jogos decorrente do calendário. Neste final de semana, a equipe entrará em campo duas vezes pelo Paulistão, contra o Novorizontino nesta sexta-feira (23) e no domingo (25) jogar o clássico com o Corinthians.

PUBLICIDADE

E do clássico contra o Timão, Ariel Holan não dever ter seus titulares em campo. Segundo o Globoesporte.com, o treinador colocará uma equipe integralmente reserva para encarar o rival, às 20h na Vila Belmiro. A razão é a partida contra o Boca Juniors, na próxima semana, pela Libertadores.

Para esta sexta-feira, o time que entra em campo contra o Novorizontino será formado principalmente por reservas, mas com possibilidade de que alguns titulares entrem em campo para ganhar minutos em campo. Mas no final de semana, os principais jogadores do Peixe serão poupados e treinarão pensando na revanche da semifinal da última temporada, vencida pelos brasileiros.

PUBLICIDADE

Contra a Ponte Preta, na qual perdeu para a Macaca, o Santos foi escalado por Holan com vários reservas. Já contra a Inter, nenhum titular começou o jogo, com estes treinando para a partida contra o Barcelona-EQU na qual os santistas perderam na Vila Belmiro por 2 a 0.

O Santos joga na terça-feira (27) e viaja na segunda (26) para a Argentina a fim de preparar-se melhor para o confronto, que se tornou decisivo para as chances de classificação do Peixe.

LEIA MAIS

Clube do Canadá oferece R$ 16,3 milhões por Gabriel Pirani, do Santos