Home Mídia Esportiva Santos x Corinthians: saiba onde assistir ao clássico pelo Paulistão AO VIVO

Santos x Corinthians: saiba onde assistir ao clássico pelo Paulistão AO VIVO

Após duas derrotas seguidas, o Peixe encara o Timão, que não vence o rival na Vila Belmiro desde 2014

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

Na noite deste domingo (25), a partir das 20h00, o Santos recebe o Corinthians no estádio da Vila Belmiro, em clássico válido pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

O duelo alvinegro será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere, com narração de Gustavo Villani e comentários de Pedrinho e Júnior.

O Premiere é um canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao clássico ao vivo online pelo Premiere Play ou no GloboPlay, que são plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do GloboPlay e preencher com os dados do cadastro para acompanhar o confronto pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast.

Como chegam Peixe e Timão

Na última terça (20), o Santos fez sua estreia na fase de grupos da Copa Libertadores da América e acabou sendo derrotado pelo Barcelona de Guayaquil (EQU) pelo placar de 2 x 0, em plena Vila Belmiro, que amanheceu com os muros pichados em forma de protesto no dia seguinte.

Em seguida, os comandados do treinador argentino Ariel Holan jogaram fora de casa pelo Campeonato Paulista e também foram superados pelo Novorizontino por 1 x 0.

PUBLICIDADE

Apesar de mais um tropeço, o Peixe se manteve em segundo lugar no Grupo D somando nove pontos, dois abaixo do líder Mirassol e apenas um a mais que o Guarani, o terceiro colocado.

Do outro lado, o rival Corinthians vem de empate sem gols com o River Plate (PAR), pela rodada inicial da Copa Sul-Americana.

No Paulistão, a situação do Timão é bem mais favorável que a do Peixe. A equipe de Vagner Mancini possui 66% de aproveitamento e lidera com folga o Grupo A somando 18 pontos, 12 a mais que a Inter de Limeira, a segunda colocada.

Santos x Corinthians

Campeonato Paulista – 8ª rodada da primeira fase

Quando: Domingo, 25 de abril de 2021, às 20h00

PUBLICIDADE

Onde: Estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos

Arbitragem: Salim Fende Chavez (árbitro) e Marcelo Carvalho Van Gasse e Daniel Paulo Ziolli (assistentes); e Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (árbitro de vídeo)

Como assistir AO VIVO: na TV fechada em PPV pelo Premiere e online pelo Premiere Play ou GloboPlay (basta acessar o site ou aplicativo e preencher com os dados do cadastro)

Clique aqui e confira a tabela de classificação de todos os grupos da primeira fase do Paulistão 2021.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Futebol AO VIVO: saiba onde assistir aos jogos deste domingo (25)

SporTV e Premiere transmitem 16 jogos AO VIVO neste fim de semana; saiba quais

Santos x Corinthians: duelo alvinegro do Paulistão tem mandantes em apuros