Home Futebol São Bento x Novorizontino: Saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO

São Bento x Novorizontino: Saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO

São Bento x Novorizontino fecham a oitava rodada do Paulistão às 21h30 desta terça-feira (27)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A oitava rodada do Campeonato Paulista será encerrada nesta terça-feira. A partida que fecha a programação é São Bento x Novorizontino, às 21h30. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre São Bento x Novorizontino será exibido no SporTV e pelo Premiere. Os canais da Globo continuam com sua cobertura do estadual, exibindo todos os jogos do torneio.

A situação do São Bento segue complicada. O time tem cinco pontos e ainda seria rebaixado se o Paulistão terminasse agora. Mas o time de Sorocaba busca tendência ascendente. Para isso, Marcelo Cordeiro assumiu o comando do clube com a saída de Edson Vieira.

PUBLICIDADE

Cordeiro tem duas dúvidas para encarar o Novorizontino. Uma das vagas do meio-campo é disputada por Fábio Bahia e Allan Dias. Mateus Santos ou Ruan disputam a outra vaga. Fora isto, o Bentão não tem muitas mudanças para armar o time.

Se o São Bento briga para não cair, o Novorizontino chega para esta rodada para buscar ficar mais perto da classificação para a próxima fase. Com 17 pontos, o Tigre pode colocar um pé nas quartas de final se vencer a equipe sorocabana.

E Léo Condé não terá problemas para escalar sua equipe visando a partida desta terça. Ainda se recuperando de lesão, Pereira é o único desfalque confirmado pela equipe de Novo Horizonte para encarar o São Bento.

Confira as prováveis escalações de São Bento x Novorizontino

PUBLICIDADE

São Bento

Luiz Daniel; Gabriel, Dirceu, Bruno Leonardo e Pablo; Fábio Bahia (Allan Dias), Serginho, Mateus Santos (Ruan) e Daniel Costa; Diego Tavares e Ítalo

Técnico: Marcelo Cordeiro

Novorizontino

PUBLICIDADE

Giovanni; Felipe Rodrigues, Bruno Aguiar, Robson e Paulinho; João Paulo, Léo Baiano e Murilo Rangel; Danielzino, Cléo Silva e Jenison

Técnico: Léo Condé