São Paulo: Crespo exalta base e time ‘competitivo’ contra Guarani

Tricolor venceu Guarani por 3 a 2 em partida nesta quarta-feira (14) pelo Campeonato Paulista.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Rubens Chiri / saopaulofc

O São Paulo venceu mais uma partida pelo Campeonato Paulista nesta quarta-feira, batendo o Guarani por 3 a 2. Com uma grande participação de jogadores vindos da base, que ajudaram a construir o triunfo tricolor na competição.

Após a partida, Crespo tratou de exaltar os jogadores formados em Cotia e seu desempenho na partida contra o Bugre, especialmente Galeano, que teve contribuição importante na vitória são-paulina no Morumbi.

“A satisfação não é apenas pelo Galeano (que fez duas assistências), mas por ele, pelo Talles, por jogadores que tivem hoje a oportunidade de jogar. O Galeano fez uma excelente partida, foi um ótimo jogo. Deu duas assistências, correu muito disciplinado e ordenado. Falar somente de um jogador não acredito que seja muito justo, porque todos foram bem”, declarou o treinador.

Mesmo atuando sem alguns atletas que podem ser considerados titulares, o São Paulo novamente venceu e vai arrancando bem neste começo de Paulistão, já mirando a estreia na Libertadores. Para Crespo, o time que vai se montando para este começo de temporada está sendo bastante competitivo nestes primeiros jogos de estadual.

“Foi um jogo muito importante para a gente, foram muitas mudanças. Mas estou tranquilo porque sei que este grupo é muito competitivo e sabe o que quer durante jogo. Demonstra identidade, garra e vontade de lutar. O resultado é consequência”, declarou.

LEIA MAIS

Mercado da Bola 2021: veja as principais transferências no futebol brasileiro nesta quarta (14)