Home Mídia Esportiva SBT acerta compra de mais um importante campeonato de futebol

SBT acerta compra de mais um importante campeonato de futebol

Emissora paulista já tinha os direitos da Copa Libertadores, Champions League e Copa América

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O SBT acertou a compra dos direitos da Europa League para as próximas três temporadas. A emissora de Silvio Santos passará a transmitir os jogos da competição europeia a partir de setembro, assim como Champions League. As informações são do “Máquina do Esporte“.

PUBLICIDADE

A emissora paulista comprou os direitos para exibir a Europa League em TV aberta, enquanto os canais Disney ficaram com o pacote para TV fechada.

Liga Europa

PUBLICIDADE

O SBT passa a exibir os jogos da nova competição adquirida a partir da fase de grupos, ou seja, 16 de setembro, quando está previsto o início.

O contrato para a transmissão dos jogos da Europa League tem a mesma duração da recém-adquirida Champions League: entre as temporadas 2021/22 e 2023/24.

Além das duas principais competições de clubes da Europa, o SBT já transmite a Copa Libertadores até 2022 e vai exibir em TV aberta a Copa América deste ano – entre 11 de junho e 10 de julho.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE