Home Futebol SBT acerta contratação de ex-narrador do Fox Sports

SBT acerta contratação de ex-narrador do Fox Sports

Emissora segue reforçando seu corpo de funcionários para setor esportivo

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

O SBT acertou a contratação do narrador Silva Júnior, ex-Fox Sports, e atualmente na Radio BandNews FM e no aplicativo OneFootball. O acordo é pontual para a fase de grupos da Libertadores. A informação foi publicada pelo UOL Esporte e confirmada pelo Torcedores.com.

PUBLICIDADE

A contratação de Silva Júnior é uma precaução do SBT para caso ocorra algo com Luiz Alano e Téo José, já que o canal pode transmitir dois jogos por rodada durante a fase de grupos. Sendo assim, o narrador ficará, a princípio, como stand-by na emissora.

Além disso, ele também irá narrar os gols de outras partidas da Libertadores, que serão exibidos nos intervalos dos jogos e também durante a programação esportiva. A estreia de Silva aconteceu já na última terça-feira, na primeira transmissão dos confrontos da fase de grupos do torneio.

PUBLICIDADE

27 atletas conhecidos que vão disputar a Série A pelos times recém-promovidos e talvez você não saiba

“Durante essa fase de grupos da Libertadores, ficarei no suporte gravando os offs que precisarem e, se uma eventualidade acontecer com o Téo José ou o Luiz Alano, eu entro como substituto. Me vejo como um terceiro goleiro numa Copa do mundo, entende?”, disse o narrador ao UOL Esporte.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes