Home Futebol Schweinsteiger elogia Neymar após lance em vitória do PSG sobre o Bayern

Schweinsteiger elogia Neymar após lance em vitória do PSG sobre o Bayern

Neymar se destacou na vitória do PSG sobre o Bayern de Munique

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O ídolo alemão e ex-jogador do Bayern de Munique, Bastian Schweinsteiger, se rendeu ao brasileiro Neymar após o jogador fazer uma bela assistência no segundo gol do PSG na vitória por 3 a 2 sobre o time alemão nesta quarta-feira (7), em partida pelas quartas de final da Liga dos Campeões.

PUBLICIDADE

“99 entre 100 jogadores teria recuado a bola para o goleiro. Neymar não. Uma das melhores assistências que eu vi em um longo tempo!!!! Com o pé mais fraco ainda?”, escreveu Schweinsteiger no Twitter.

Confira a publicação:

PUBLICIDADE

Neymar não marcou na partida, mas foi um dos destaques na vitória do clube de Paris dando duas assistências. Já Mbappé marcou dois gols.

PUBLICIDADE

“Como disse em Barcelona, nem sempre sorriu para mim, mas não estou aqui para me esconder, gosto de jogar esse tipo de jogo e ser decisivo”, disse o atacante francês ao RMC.

“É uma grande atuação coletiva acima de tudo. Sofremos, mas sofremos como equipe, não devemos ter vergonha do nosso desempenho. Estávamos sólidos, e fomos capazes de machucá-los em nossos tempos fortes. Vamos atacar a volta com a mesma determinação”, completou Mbappé.

Já Neymar escreveu ‘lutar até o fim’ em uma postagem no Twitter depois da vitória.

LEIA MAIS: