Sem Paolo Guerrero, Inter leva 24 jogadores para a estreia na Libertadores em La Paz; confira a lista
Inter enfrenta o Always Ready, em La Paz, a partir das 19h15 desta terça-feira pela estreia da Libertadores
Foto: Divulgação/Twitter/Inter
Sem Paolo Guerrero, que permanecerá em Porto Alegre fazendo reforço muscular, o Inter embarcou na tarde desta segunda-feira com 24 jogadores para a Bolívia, onde o time enfrenta o Always Ready nesta terça-feira, em La Paz, 19h15, pela estreia no Grupo B da Libertadores.
O planejamento colorado envolve uma hospedagem em Santa Cruz de la Sierra, que fica a 416m acima do nível do mar. E já na terça, cerca de seis horas antes do confronto, o grupo ruma à capital boliviana e seus 3.640m de altitude para fazer a partida.
No time, a dúvida principal está na zaga entre Lucas Ribeiro e Zé Gabriel. No ataque, Yuri Alberto e Thiago Galhardo disputam o posto.
Os 24 relacionados do Inter para enfrentar o Always Ready:
Goleiros: Daniel, Marcelo Lomba e Vitor Hugo
Zagueiros: Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Zé Gabriel
Laterais: Heitor, Léo Borges, Moisés e Rodinei
Volantes: Edenilson, Nonato, Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso
Meias: Lucas Ramos, Maurício, Patrick e Praxedes
Atacantes: Caio Vidal, Marcos Guilherme, Palacios, Peglow, Thiago Galhardo e Yuri Alberto
Provável escalação do Inter
Marcelo Lomba; Heitor, Lucas Ribeiro (Zé Gabriel), Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Praxedes; Patrick, Yuri Alberto (Thiago Galhardo) e Carlos Palacios.
Provável escalação do Always Ready
Lampe; Edemir Rodríguez (Enoumba), Cummings, Cabrera e Flores; Machado, Saucedo, Arce e Sanguinetti; Algarañaz e Mosquera.
Horário
Terça-feira (20), às 19h15min, no Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia.
Transmissão
A Conmebol TV anuncia a transmissão da partida ao vivo.
Arbitragem
Nicolas Gallo, auxiliado por John León e Alexander Guzman (trio colombiano).
LEIA MAIS:
Douglas Costa responde torcedor do Grêmio que mandou “aprender com Taison” sobre retornar ao Brasil
Siga o autor:

