Home Futebol Técnico do PSG diz que Mbappé pode ser o melhor jogador do time

Técnico do PSG diz que Mbappé pode ser o melhor jogador do time

Em entrevista depois de mais uma vitória, Pochettino falou da permanência de Mbappé

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O treinador do PSG, Maurício Pochettino, comentou sobre a situação de Mbappé no clube. O jogador negocia a renovação de contrato em meio à rumores sobre sua possível ida para o Real Madrid.

PUBLICIDADE

Em entrevista coletiva depois do PSG vencer o Saint-Étienne por 3 a 2, neste domingo (18), pelo Campeonato Francês, o técnico se rendeu ao jogador francês afirmando que o companheiro de Neymar “é um dos melhores, ou o melhor’ jogador” da equipe.

“Estou otimista e como Kylian é o melhor ou um dos melhores jogadores do Paris-Saint-Germain, espero que ele fique conosco por muito tempo”, afirmou o treinador.

PUBLICIDADE

O técnico ainda falou do otimismo do time com as competições que disputa. O PSG é semifinalista da Liga dos Campeões após eliminar o Bayern de Munique nas quartas de final e busca a liderança do Campeonato Francês.

“Estamos sempre otimistas. Tenho uma equipe muito otimista. Acredito que é preciso estar na vida, ele assegurou. Você tem que ser positivo, isso é o mais importante. Eu sempre acredito que coisas boas podem acontecer”, completou ele.

LEIA MAIS: