Home Futebol Torcedores detonam comentarista de Flamengo x Vasco: “Horrível”

Torcedores detonam comentarista de Flamengo x Vasco: “Horrível”

Flamengo foi derrotado pelo Vasco no clássico da nona rodada do Cariocão 2021

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

A transmissão do clássico Flamengo x Vasco pelo canal pay-per-view da Ferj, o Cariocão TV, foi bastante criticada nas redes sociais durante a partida desta quinta-feira (15), em que o Cruzmaltino venceu o arquirrival e acabou com um jejum de triunfos que já durava desde abril de 2016.

PUBLICIDADE

Os torcedores, principalmente do Flamengo, não gostaram dos comentários feitos pelo ex-jogador Tita durante a transmissão da Cariocão TV.

O ápice das críticas foi no intervalo quando o comentarista tentou explicar as substituições de Rogério Ceni, que tirou o lateral chileno Isla e o volante João Gomes para as entradas de Matheuzinho e Vitinho.

PUBLICIDADE

Tita não concordou com as saídas e disse: “Isla não sabe falar português e o João Gomes é meio gago, então é mais fácil tirar os dois”.

Na segunda etapa, Tita pediu para esclarecer o comentário sobre as substituições após a repercussão negativa. Segundo ele, o comentário era para dizer que nenhum dos dois atletas reclamariam da substituição, diferente do que ocorreria se Gabigol, por exemplo, fosse o escolhido para sair.

Veja algumas das críticas dos torcedores com o comentarista de Flamengo x Vasco:

https://twitter.com/Lucianoaquino74/status/1382833273555066882?s=20

https://twitter.com/OMaestroCrf/status/1382834244226007042?s=20

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: