Home Automobilismo Toto Wolff detona dois chefes de equipe: “Só espalham m…”

Toto Wolff detona dois chefes de equipe: “Só espalham m…”

Toto Wolff não gostou nada de alguns comentários envolvendo a Mercedes

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Parece que o clima entre Toto Wolff, Zak Brown e Christian Horner não será mais o mesmo nos paddocks da Fórmula 1.

PUBLICIDADE

Pelo menos, o chefe de equipe da Mercedes, deixou isso bem claro em entrevista ao jornal Österreich da Áustria. As informações estão no site Grande Prêmio.

“(Zak) Brown é como Christian Horner, eles só espalham m… Acho que Zak quer andar junto a Christian, mas não me importo com isso”, disparou o dirigente, sobre os colegas de McLaren e Red Bull, respectivamente.

PUBLICIDADE

A ira de Wollf veio depois que Brown afirmou ser “Óbvio que a dupla da Mercedes será George Russell e Max Verstappen em 2022”.

“Lewis conquista o oitavo título neste ano e é o piloto mais vencedor. Eles [a Mercedes] têm um contrato de um ano com ele. George está saindo do seu acordo [com a Williams] e Max tem um acordo que o permite sair”, salientou o CEO da McLaren, na última semana ao Daily Mail.

O certo é que Lewis Hamilton e Valtteri Bottas só renovaram até o fim da atual temporada com a Mercedes.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Chefe da Mercedes prevê vantagem da Red Bull nos treinos de classificação da F1