Home Futebol Vasco x Bangu: Saiba como assistir ao jogo do Carioca AO VIVO

Vasco x Bangu: Saiba como assistir ao jogo do Carioca AO VIVO

Vasco x Bangu abrem a oitava rodada do Carioca às 21h05 deste sábado (3)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A oitava rodada do Campeonato Carioca será aberta com uma partida na noite deste sábado. A partida entre Vasco x Bangu será disputada às 21h05 e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Vasco x Bangu será exibida na Record na TV aberta para o Rio de Janeiro e outras praças, estas sendo a Região Sul (exceto RS), Espírito Santo, Bahia, Sergipe, Piauí, Região Norte (menos Roraima, Acre e Tocantins), Goiás, Distrito Federal e parte de Minas Gerais (Sul de Minas e Triângulo Mineiro). Para quem está fora destas áreas, a opção é comprar o PPV do Carioca, que pode ser adquirido em operadoras de TV por assinatura ou através dos serviços disponibilizados pelos clubes.

A vida do Vasco neste Carioca não tem sido nada fácil. Em nono lugar (sete pontos), o Gigante da Colina ainda tem chances de se classificar, mas precisa já de reação na reta final para evitar de ver a ‘era Marcelo Cabo’ já entrar em dúvida antes da Série B.

PUBLICIDADE

Por causa da partida com o Tombense, pela Copa do Brasil, vários dos ‘experientes’ devem ser poupados pelo treinador, entre eles Cano, Leandro Castán, Ernando e Marquinhos Gabriel. Com isso, Cabo deve colocar em campo contra o Bangu um time com vários garotos em campo buscando dar-lhes experiência.

A situação do Bangu é tão ou até mais complicada que a do Vasco. Com cinco pontos, o time de Moça Bonita aparece na penúltima posição do Carioca, mas mantém distância de quatro pontos em relação ao lanterna Macaé. E vencer o time cruzmaltino é prioridade pela sobrevivência.

O técnico Marcelo Marelli não deverá ter problemas de escalação para encarar o Gigante da Colina. O treinador banguense deverá ter as principais peças à disposição para tentar vencer e se afastar da zona de rebaixamento.

Confira as prováveis escalações de Vasco x Bangu

PUBLICIDADE

Vasco 

Lucão; Cayo Tenório, Ulisses, Ricardo Graça e Riquelme; Bruno Gomes, Juninho e Laranjeira (Galarza); João Pedro, Figueiredo e Tiago Reis

Técnico: Marcelo Cabo

Bangu

PUBLICIDADE

Paulo Henrique; Digão, Israel, Gabriel Moreira e Léo Griggio; Dionatan, Marcelo Mattos, Geancarlo e Geovani; Daniel e Jean Carlos

Técnico: Marcelo Marelli

LEIA MAIS

Histórico narrador ajudou Edmundo a ganhar fama de ‘animal’ no futebol

PUBLICIDADE