Home Futebol Veiga nega vexame no Paulistão e diz que Palmeiras “vai lutar” por uma vaga na próxima fase

Veiga nega vexame no Paulistão e diz que Palmeiras “vai lutar” por uma vaga na próxima fase

O Palmeiras de Raphael Veiga tem três jogos para tentar mudar a sua história no Paulistão 2021

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O Palmeiras corre sérios riscos de ficar de fora da próxima fase do Campeonato Paulista. Na noite da última quinta-feira (29), o Verdão foi derrotado pela Inter de Limeira e estacionou na terceira posição do grupo C com 12 pontos. Após a partida, Raphael Veiga negou vexame na competição e disse que o Palmeiras vai lutar por uma vaga na próxima fase.

PUBLICIDADE

“Sabemos que faltam três jogos, mas uma equipe como o Palmeiras vai brigar o tempo inteiro para classificar. Mas não gosto da palavra vexame. Ficar fora da disputa é algo estranho, somos os atuais campeões, mas não podemos nos abater”, afirmou.

Veiga também falou sobre o jogo. Para ele, a Inter de Limeira soube marcar o Palmeiras, o jogador também citou a maratona de jogos como um dos motivos para o desempenho do clube estar a baixo na competição.

PUBLICIDADE

“Jogo difícil, souberam marcar a gente bem, nossos pontos fortes. Não conseguimos fazer os gols que precisávamos. Podem falar que é desculpa, mas nessa maratona é muito difícil, você tem de se adaptar”, disse.

O Palmeiras está na terceira colocação do grupo C com 12 pontos. Para se classificar, o Verdão precisa ficar na frente do Novorizontino, segundo colocado do grupo com 18 pontos. O clube ainda tem jogos para tentar uma classificação para a segunda fase do Paulistão.

Mais sobre o autor: Twitter

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Alvo do Grêmio, Douglas Costa não joga mais pelo Bayern, diz jornal

Holan, ex-técnico do Santos interessa a outro time da Série A

Sondado por 3 times brasileiros, Patrick define seu futuro, diz jornalista

Mercado da Bola: David Luiz tem propostas para deixar o Arsenal

PUBLICIDADE