Home Futebol Vila Nova x Goiás: Saiba como assistir ao clássico goiano AO VIVO

Vila Nova x Goiás: Saiba como assistir ao clássico goiano AO VIVO

Vila Nova x Goiás se enfrentam às 16h deste domingo (11) em partida válida pela oitava rodada da primeira fase

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Campeonato Goiano terá clássico importante. Pelo Grupo B, Vila Nova x Goiás se enfrentam às 16h deste domingo, pela oitava rodada. O Torcedores.com irá mostrar como fazer para assistir a este jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

O clássico Vila Nova x Goiás será exibido pela TV Anhanguera, afiliada da Globo no estado. O canal exibe as partidas da competição para todos os goianos em cada rodada e cobre os times locais.

O Vila Nova aparece na segunda posição do Grupo B, com dez pontos, ainda tentando ter a chance de tomar a liderança da chave da Aparecidense (esta com 14). O Vila não joga desde o último dia 4, quando perdeu em casa por 2 a 0 para o Goianésia.

PUBLICIDADE

Wagner Lopes ainda não terá Alan Mineiro, que cumpre suspensão no estadual. João Pedro deve ser o escolhido para assumir sua vaga. Yuri se tornou ausência por causa da Covid-19 e outros quatro jogadores (Éder, Thiago Carleto, Marcos Paulo e Saimon) estão lesionados. Dudu, que chegou a ser dúvida, joga.

Também com dez pontos, o Goiás está bem na briga pela liderança do Grupo B. Em sua última partida, ficou no empate por 1 a 1 com o Iporá. Vencer o clássico pode dar um pouco mais de alívio para o Esmeraldino em sua disputa para a classificação.

Vinícius Popó e Ivan, que não puderam jogar contra o Iporá, estão novamente à disposição de Augusto César. O último tem grandes chances de ser titular diante do Vila. Fora isto, o mesmo time da última rodada deverá entrar em campo para tentar a vitória contra o rival.

Confira as prováveis escalações de Vila Nova x Goiás 

PUBLICIDADE

Vila Nova

Georgemy; Celsinho, Rafael Donato, Nílson Jr e William Formiga; Dudu, Pedro Bambu, Arthur Rezende e João Pedro; Pedro Júnior e Thiaguinho

Técnico: Wagner Lopes

Goiás

PUBLICIDADE

Tadeu; Ivan, Fábio Sanches, David Duarte e Jefferson; Nathan, Madison e Miguel Figueira; Índio, Vinícius Popó e Vinícius Lopes

Técnico: Augusto César