Villarreal x Arsenal: Saiba como assistir ao jogo da Liga Europa AO VIVO

Villarreal x Arsenal abrem nesta quinta-feira (29) as semifinais da UEFA Europa League

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Villarreal

A Liga Europa começa nesta quinta-feira as suas semifinais. Villarreal x Arsenal realizam uma das partidas que decidem vaga na final, às 16h. O Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Villarreal x Arsenal será exibida pela ESPN Brasil. Os canais ESPN continuam a exibição dos jogos da Europa League nesta reta final e toda a cobertura até a decisão.

O Villarreal tirou a surpresa Dinamo Zagreb das quartas de final para poder manter o sonho de ser campeão de competição continental.  Sétimo colocado de La Liga, o Submarino Amarelo é treinado pelo ex-Arsenal Unai Emery, que pode ter sua ‘vingança’ contra a antiga equipe.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Manu Trigueros poder ter a chance de jogar com sua expulsão em jogo do Espanhol, mas Iborra corre risco de ser desfalque com lesão no joelho. Fora isto, Emery não deve ter problemas para escalar o time e não cogita fazer muitas alterações em relação ao time que vem escalando no torneio.

Para ser semifinalista da Liga Europa, o Arsenal eliminou na fase de quartas de final o Slavia Praga. Numa temporada sem brilho da Premier League, a competição virou aquela em que o torcedor dos Gunners sonha para compensar as decepções recentes do clube.

Algumas novidades surgem para Mikel Arteta. A volta de Odegaard contra o Everton pode dar ao treinador do time inglês opções no time, assim como as de Lacazette, Aubameyang, David Luiz e Tierney. Gabriel pode ficar com a vaga de Pablo Marí na zaga nesta quinta.

 

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Confira as prováveis escalações de Villarreal x Arsenal

Villarreal

Asenjo; Foyth, Albiol, Pau Torres e Estupiñan; Chukwueze, Dani Parejo, Capoue e Trigueros; Gerard Moreno e Paco Alcácer

Técnico: Unai Emery

Arsenal

Leno; Chambers, Holding, Gabriel e Xhaka; Partey e Ceballos; Saka, Odegaard e Pépé; Lacazette

Técnico: Mikel Arteta