Zé Gabriel comete novo erro em gol rival, e comentarista sugere mudança de posição: “Não é bom zagueiro”
Jovem zagueiro Zé Gabriel cometeu erro na saída de bola no segundo gol do Always Ready frente ao Inter
Foto: Ricardo Duarte/Inter
Quando a reação em cima do 1×0 parcial já era improvável, o Inter sofreu o último golpe do Always Ready perto dos acréscimos em um erro de saída de bola de Zé Gabriel. O zagueiro tentou sair jogando pelo lado direito, mas errou o passe e viu o colorado sofrer o 2×0 na altitude de La Paz, na Bolívia, na estreia da fase de grupos da Libertadores.
Para o comentarista do Grupo RBS, Maurício Saraiva, esta foi mais uma prova de que o jovem de 22 anos não deve ser utilizado como zagueiro:
“Não é a primeira vez que ocorre esse tipo de erro de passe. E aí não vai na conta da altitude. Zé Gabriel pode ser um potencial bom primeiro volante, mas não é bom zagueiro”, avaliou o comunicador.
Confira os gols de Always Ready 2×0 Inter:

Saraiva, em seu comentário no Globo Esporte-RS, da RBSTV, desta quarta, apontou certas “trapalhadas” do técnico Miguel Ángel Ramírez em suas escolhas:
“O Patrick foi titular com Aimoré e não entrou ontem com cinco trocas. Alguns jogadores saíram pela altitude, mas quem entrou deu pouca resposta. Lucas Ribeiro não foi nem zagueiro nem volante. Houve trapalhada do treinador sim, o que não significa que ele deve ser demitido com um mês de trabalho”, acrescentou.
Após a primeira rodada ser concluída nesta terça, o Grupo B da Libertadores tem o Táchira também com três pontos por ter feito 3×2 no Olímpia, em casa. Na terça que vem, os venezuelanos visitam o Inter no Beira-Rio.

