Home Futebol Zico compara Gabigol com Ronaldo e trio do Fla com Messi, Neymar e Suárez

Zico compara Gabigol com Ronaldo e trio do Fla com Messi, Neymar e Suárez

Ex-camisa 10 do Flamengo, Zico elogiou o atual atacante rubro-negro e os companheiros de ataque na equipe carioca

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O atacante Gabigol foi elogiado por Zico, maior jogador da história do Flamengo, nesta segunda-feira (26). Durante encontro de ídolos em conversa divulgada pelo Fla TV, canal do Youtube, o campeão do mundo em 1981 comparou o herói da Libertadores de 2019 com Ronaldo Fenômeno.

PUBLICIDADE

Ao pedir mais treino ao jogador, Zico deu algumas dicas para Gabigol. “Trata de treinar falta. Sei que não é característica sua e você às vezes nem se coloca pra esse tipo de jogada, mas de vez em quando meter a bola pra dentro de cabeça também é bom. Você lembra muito o Ronaldo. Você na tua colocação, você vê que veio cruzamento e dá dois passos pra trás pra não atacar a bola e meter uma chapa (risos)”, disse.

Na sequência, Gabigol respondeu: “A gente tem treinado com o Rogério. O Rogério fala muito sobre isso, a gente tem treinado muitas faltas, cabeçadas, todo mundo tem treinado bastante. Creio que logo logo sai um golzinho de falta e se for meu vai ser pra você especialmente”,

PUBLICIDADE

Zico elogia ataque do Flamengo

Ainda durante a conversa, Zico rasgou elogios ao trio de ataque do Flamengo: Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta. “Quando um não faz, o outro faz. Teve o MSN, do Barcelona, e esse do Flamengo. Não tem outro trio no mundo com o mesmo número de assistências e gols do Flamengo”, valorizou.

Leia mais:

Zico dá “puxão de orelha” em Gabigol e pede profissionalismo ao atacante, que responde

Felipe Melo no Inter, Marinho no Fla e mais: veja rumores que surpreenderam

PUBLICIDADE