Home Futebol Adryelson tem proposta do exterior para deixar o Sport

Adryelson tem proposta do exterior para deixar o Sport

Aos 23 anos, jogador desperta interesse de times do exterior e o Sport já tem um mãos proposta pelo zagueiro; Saída do zagueiro que foi sondado por times do Brasil é considerada iminente

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O Sport deve perder o seu zagueiro titular. Aos 23 anos, o zagueiro interessa ao futebol do exterior e deve deixar o time do Leão. A proposta oficial está na mesa do Sport e a finalização do negócio deve acontecer após o fim do campeonato pernambucano. Além de times do exterior, equipes como Grêmio, Inter, Atlético-MG e um time do Rio de Janeiro, manifestaram interesse em contar com o atleta. Segundo confirmou uma fonte ao Torcedores.com, a proposta atual vinda do exterior é considerada boa para o atleta e para o clube.

PUBLICIDADE

 

Contrato curto

Ao final de 2019, Adryelson renovou com o Sport, após não conseguir fechar com Inter ou Athletico-PR. Com o contrato finalizando em dezembro de 2021, o Sport procura um bom negócio para o jogador. Adryelson tem convocações para seleção de base e o valor aproximado do negócio pode chegar a 10 milhões de reais. Segundo apurou o Torcedores.com, os próximos 7 dias serão definitivos para finalizar a negociação do jogador. Em Recife a saída é dada como certa.

PUBLICIDADE