Always Ready x Olimpia: Saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Always Ready x Olimpia se enfrentam as 21h em partida do Grupo B da competição

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Olimpia

A quarta rodada da fase de grupos da Libertadores será encerrada nesta quinta-feira (13). Um dos jogos que fecharão a rodada é Always Ready x Olimpia, às 21h. Para quem quiser assistir a este jogo AO VIVO, o Torcedores.com mostra como.

A partida entre Always Ready x Olimpia será exibida pelo Facebook da Conmebol. Os jogos da competição às quintas-feiras são transmitidos pela rede social, embora já não mais com exclusividade de outros anos.

O Always Ready está se transformando numa das grandes surpresas da Libertadores nesta fase de grupos. De tido como possível ‘saco de pancadas’, a equipe boliviana tem seis pontos e pode assumir a liderança isolada do Grupo B nesta quinta, com vitória ou empate contra o Olimpia.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Omar Asad chega com um time que não deve ter muitas mudanças para encarar os paraguaios. Todos os principais atletas estarão disponíveis para serem escalados, entre eles Juan Arce, com passagens por Corinthians e Sport.

O Olimpia pode embolar ainda mais a chave em caso de vitória. Se bater o Always Ready, todos os times terão seis pontos e as duas vagas para as oitavas de final estarão em aberto nas duas últimas rodadas da fase de grupos da competição. E isso com o time vivendo crise sobre o elenco e o técnico Sergio Orteman.

A grande dúvida de Orteman está no gol. Aguilar e Olveira disputam a vaga para começar jogando contra os bolivianos. Santacruz também pode ganhar chance de jogar. Outras mudanças ainda

Confira as prováveis escalações de Always Ready x Olimpia

Always Ready

Lampe; Cabrera, Enoumba e Flores; Vander, Saucedo, Christian Machado e Ramallo; Ovejero, Arce e Sanguinetti

Técnico: Omar Asad

Olimipia

Olveira (Aguilar): Alan Benítez, Alcaraz, Otálvaro e Iván Torres; Ojeda, Rojas e Ortiz; Acosta, Recalde e Alejandro Silva

Técnico: Sergio Orteman