Home Mídia Esportiva América de Cali x Atlético-MG: como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

América de Cali x Atlético-MG: como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

O Galo busca o terceiro triunfo consecutivo pela competição em Barranquilla; saiba onde assistir AO VIVO na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta quinta (13), o América de Cali (COL) recebe o Atlético-MG no estádio Romelio Martínez, em Barranquilla, na Colômbia, a partir das 21h00 (horário de Brasília), em duelo válido pela quarta rodada do Grupo H da Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

A partida será transmitida ao vivo pelo FOX Sports, canal fechado que pertence ao Grupo Disney e detém os direitos de exibição da competição continental, podendo ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

América de Cali x Atlético-MG também será transmitido ao vivo e gratuitamente pelo Facebook Watch, através da página oficial da Copa Libertadores na rede social.

PUBLICIDADE

Basta acessar o site ou o aplicativo do Facebook (disponível para Android e iOS) e clicar no ícone “Watch” ou localizar “Watch” no menu principal. Na barra de pesquisa, procurar por “Conmebol Libertadores” e seguir a página.

O que está em disputa?

O Galo possui 78% de aproveitamento e lidera o Grupo H somando sete pontos, três a mais que o vice-líder Cerro Porteño (PAR), que no mesmo horário joga fora de casa contra o Deportivo La Guaira (VEN), terceiro colocado com três pontos.

Em último lugar na chave aparece o América de Cali, que ainda não venceu na competição, com apenas um ponto ganho, no empate sem gols na rodada anterior diante do time venezuelano.

O Atlético-MG vem de goleada sobre o Cerro pelo placar de 4 x 0, em jogo realizado na semana passada no estádio do Mineirão. A equipe treinada por Cuca enfrentou o América de Cali pela segunda rodada, em Belo Horizonte, e venceu por 2 x 1 em atuação inspirada do atacante Hulk, que entrou na etapa final e assinalou os dois gols.

PUBLICIDADE

América de Cali (COL) x Atlético-MG

4ª rodada do Grupo H da Copa Libertadores

Quando: Quinta-feira, 13 de maio de 2021, às 21h00 (horário de Brasília)

Onde: Estádio Romelio Martínez, em Barranquilla, na Colômbia

Como assistir AO VIVO: na TV fechada pelo canal FOX Sports e online no Facebook Watch, por meio da página oficial da Conmebol Libertadores

Clique aqui e confira todos os jogos da fase de grupos e a tabela de classificação da Conmebol Copa Libertadores da América de 2021.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Cuca prepara mudança na escalação do Atlético-MG; veja provável time

Brasileirão 2021: Veja onde assistir aos jogos do Atlético-MG até a 10ª rodada