Home Futebol Antes do adeus, Pepê viaja a Venezuela para atuar pela Sul-Americana com o Grêmio

Antes do adeus, Pepê viaja a Venezuela para atuar pela Sul-Americana com o Grêmio

Antes de viajar para a Europa, Pepê viajou a Venezuela para disputa da Sul-Americana contra o Aragua; O atacante está de volta após 30 dias da sua última participação com a camisa do Grêmio

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

Pepê está próximo do adeus, mas antes ele ainda deve jogar. No próximo dia 04 do mês de junho, Pepê viaja a Portugal e assina com o Porto. Depois dos exames médicos o jogador terá férias. Contudo, antes de todo esse processo, Pepê quer atuar pelo Grêmio. Recuperado de um problema que o tirou dos gramados, Pepê foi relacionado e viajou para Venezuela. Aos 24 anos, Pepê rendeu aos cofres do Grêmio 15 milhões de euros e é desejo dele se despedir dentro de campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tempo parado para recuperar

Contra o Novo Hamburgo, Pepê jogou 24 minutos. Em 2021 o atleta esteve em campo na temporada em apenas 3 jogos pelo Grêmio. Exatos 30 dias depois, Pepê voltou a ser relacionado, ontem, e está à disposição para o jogo da Sul-Americana. No domingo, no Grenal, Pepê também deve estar no banco de reservas. Nesse período longe, Pepê cuidou de alguns problemas físicos e não voltou. Entretanto foi desejo do próprio voltar e estar à disposição agora. A ideia é se despedir do clube em campo.

Confira os relacionados do Grêmio:

Goleiros: Adriel e Gabriel Chapecó
Laterais: Bruno Cortez, Guilherme Guedes, Vanderson e Victor Ferraz
Zagueiros: Emanuel, Heitor, Paulo Miranda e Rodrigues
Volantes: Darlan, Fernando Henrique e Victor Bobsin
Meias: Jean Pyerre, Pedro Lucas e Pinares
Atacantes: Elias, Guilherme Azevedo, Léo Chú, Pepê e Ricardinho

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective