Home Futebol Após rumores de demissão e pedidos da torcida, Flamengo toma atitude sobre Rogério Ceni

Após rumores de demissão e pedidos da torcida, Flamengo toma atitude sobre Rogério Ceni

Treinador do Flamengo estreia neste domingo (30) no Campeonato Brasileiro

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Mesmo com três títulos conquistados com o apenas seis meses comandando o Flamengo, Rogério Ceni ainda é motivo de desconfiança por parte de muitos torcedores, que fazem campanha nas redes sociais pedindo a saída do técnico.

PUBLICIDADE

No entanto, a possibilidade de uma demissão de Rogério Ceni neste momento está descartada pela diretoria rubro-negra, de acordo com reportagem do jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia.

“Na última conversa que o Departamento de Futebol teve com o comandante, o que foi dito ao técnico é que ele segue tendo todo o respaldo da diretoria e que todos da cúpula confiam em seu trabalho”, diz a publicação.

PUBLICIDADE

Classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores da América, o técnico tem respaldo da diretoria após os títulos conquistados: Brasileirão 2020, Supercopa do Brasil 2021 e o Campeonato Carioca 2021. “Para banca-lo no cargo neste início de Campeonato Brasileiro, mesmo com torcedores pedindo a saída dele, o Departamento se baseia em números que vão além do desempenho com títulos”, completa o jornalista.

Neste domingo (30), o Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro 2021, contra o Palmeiras, às 16h (de Brasília), no Maracanã. Será o começo de uma nova busca de Ceni por mais uma conquista com a equipe carioca.

LEIA MAIS: