Home Mídia Esportiva Athletic Bilbao x Real Madrid AO VIVO: veja como assistir ao jogo decisivo da La Liga

Athletic Bilbao x Real Madrid AO VIVO: veja como assistir ao jogo decisivo da La Liga

Os merengues precisam da vitória fora de casa para seguir na briga pelo título espanhol

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Neste domingo (16), o Athletic Bilbao recebe o Real Madrid no estádio San Mamés, em Bilbao, a partir das 13h30 (horário de Brasília), em duelo válido pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Espanhol, a La Liga.

PUBLICIDADE

A partida será transmitida ao vivo pelo FOX Sports, canal fechado que pertence ao Grupo Disney e detém os direitos de exibição da competição espanhola, podendo ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo FOX Play, serviço de streaming ainda ativo para algumas operadoras de TV. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal e preencher com os dados do cadastro.

PUBLICIDADE

O que está em disputa?

A equipe de Zinedine Zidane possui 72% de aproveitamento na La Liga e aparece em segundo lugar somando 78 pontos, dois abaixo do líder Atlético de Madrid, que no mesmo horário joga em casa diante do Osasuna. Na terceira colocação, o arquirrival Barcelona tem 76 pontos.

Em caso de um triunfo do Atlético no duelo contra o time de Pamplona e um tropeço do Real Madrid, os colchoneros garantem o título espanhol já neste domingo (16), uma vez que matematicamente não poderão mais ser ultrapassados, restando somente mais uma rodada.

No meio de semana, os merengues golearam o Granada pelo placar de 4 x 1, enquanto o Athletic Bilbao, que ocupa a nona posição na tabela com 46 pontos, foi derrotado pelo Huesca por 1 x 0.

Athletic Bilbao x Real Madrid

37ª rodada do Campeonato Espanhol

Quando: Domingo, 16 de maio de 2021, às 13h30 (horário de Brasília)

PUBLICIDADE

Onde: Estádio San Mamés, em Bilbao, na Espanha

Como assistir AO VIVO:  na TV fechada pelo canal FOX Sports e online no FOX Play (consulte sua operadora)

Clique aqui e confira a tabela de classificação da La Liga

LEIA TAMBÉM

Real Madrid muda contra o Athletic Bilbao; veja a provável escalação

Mercado da Bola 2021: veja as principais transferências no futebol internacional neste sábado (15)