Home Mídia Esportiva Atlético de Madrid x Osasuna é duelo decisivo pelo título da La Liga; saiba onde assistir AO VIVO

Atlético de Madrid x Osasuna é duelo decisivo pelo título da La Liga; saiba onde assistir AO VIVO

Colchoneros estão muito próximos de conquistar o título espanhol, o que não acontece desde 2014

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Neste domingo (16), às 13h30 (horário de Brasília), o Atlético de Madrid recebe o Osasuna no estádio Wanda Metropolitano, em Madrid, pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Espanhol, a La Liga.

PUBLICIDADE

O confronto será transmitido ao vivo na TV pelo canal ESPN Brasil e online pelo ESPN App.

Os canais ESPN são fechados e detém os direitos de exibição de competições internacionais no Brasil, podendo ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O ESPN App é um aplicativo disponível para sistemas Android e iPhone (iOS), com transmissões simultâneas dos canais ESPN, ESPN Brasil e ESPN +, além de eventos exclusivos para os assinantes e conteúdo “on demand” (que pode ser acessado a qualquer momento).

O que está em disputa?

A equipe de Diego Simeone possui 74% de aproveitamento e lidera a La Liga somando 80 pontos, seguida pelo vice-líder Real Madrid, que tem dois pontos a menos, e o Barcelona, o terceiro colocado com 76 pontos. Todos já classificados para a Champions League.

Os colchoneros jogam em casa e podem ser campeões espanhóis em caso de um triunfo sobre o Osasuna e um tropeço dos merengues, que no mesmo horário visitam o Athletic Bilbao. Por sua vez, o time catalão enfrenta o Celta no Camp Nou.

Na rodada anterior, o Atlético de Madrid venceu o Real Sociedad por 2 x 1, enquanto o Osasuna, que ocupa o 11º lugar na tabela com 44 pontos, derrotou o Cádiz pelo placar de 3 x 2.

PUBLICIDADE

Atlético de Madrid x Osasuna

37ª rodada do Campeonato Espanhol

Quando: Domingo, 16 de maio de 2021, às 13h30 (horário de Brasília)

Onde: Estádio Wanda Metropolitano, em Madrid, na Espanha

Como assistir AO VIVO: na TV fechada pelo canal ESPN Brasil e online no ESPN App (aplicativo disponível para Android e iOS)

Clique aqui e confira a tabela de classificação da La Liga

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Mercado da Bola 2021: veja as principais transferências no futebol internacional neste sábado (15)

Convocação polêmica de Tite gera onda de memes na web