Torcedores – Notícias Esportivas

Atlético-GO x Palestino: Saiba como assistir ao jogo da Sul-Americana AO VIVO

Atlético-GO x Palestino se enfrentam em partida da quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites), prestando serviços para sites como Federação Paulista de Futebol, Chico Lang, 10dofutebol, Milton Neves, Rádio Capital e outros,

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Atlético-GO

A quarta rodada da Copa Sul-Americana prossegue nesta quarta-feira (12). Um dos jogos é do Grupo F, entre Atlético-GO x Palestino, às 21h30. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

Atlético-GO x Palestino será exibido pela Conmebol TV de forma exclusiva. A competição tem todos seus jogos exibidos exclusivamente pelo canal criado pela entidade e comercializado em emissoras de TV por assinatura.

Com sete pontos, o Atlético-GO lidera a chave e tenta caminhar para a classificação para a próxima fase. Na última rodada, o Dragão venceu o Libertad mas também teve que lidar ao ser eliminado no Campeonato Goiano, uma competição na qual vivia sequência invicta.

A escalação tem algum mistério e Jorginho não tem deixado margem para mostrar qual o time que encara os chilenos. O que se sabe é que Natanael e Roberson estão fora por estarem lesionados. Arthur Gomes e Dudu podem se juntar a eles, ambos ainda necessitando serem liberados pelos médicos.

Em três rodadas, o Palestino não somou ponto algum na Copa Sul-Americana e está perto da eliminação. O time chileno precisa vencer para manter suas chances de vaga. No Chileno é o 13º, com sete pontos e vem de vitória sobre o Colo-Colo.

O clube treinado por José Luis Sierra não deve ter problemas para armar o time que busca vencer e se reabilitar na Sul-Americana. Os principais jogadores da equipe estarão à disposição do técnico para serem escalados nesta quarta.

Confira as prováveis escalações de Atlético-GO x Palestino

Atlético-GO

Fernando Miguel; Dudu (Arnaldo). Nathan, Éder e Igor Cariús; Willian Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo;  Janderson, Zé Roberto e Arthur Gomes (Danilo Gomes)

Técnico: Jorginho

Palestino

Toselli; Romo, Vicente Fernández, Christian Suárez e Soto; Faria, Carrasco, Dávila e Jhonatan Benítez; Barciotto e Soteldo

Técnico: José Luis Sierra