Home Mídia Esportiva Atlético-MG x Cerro Porteño: Saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Atlético-MG x Cerro Porteño: Saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Atlético-MG x Cerro Porteño jogam pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores nesta terça-feira (4)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A terceira rodada da fase de grupos da Libertadores começa nesta terça-feira. Pelo Grupo H, Atlético-MG x Cerro Porteño se enfrentam às 19h15 e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Atlético-MG x Cerro Porteño será transmitido pelo Fox Sports. Os canais Fox Sports continuam com a cobertura da Libertadores e exibindo vários dos principais jogos da competição.

Na última rodada, o Atlético-MG venceu o América de Cali para conquistar sua primeira vitória e ir a quatro pontos na Libertadores. Com a vitória na partida de ida das semifinais do Mineiro contra o Tombense, o Galo vai dando passos de que está superando a crise, ao menos neste momento.

PUBLICIDADE

Para encarar o Cerro, Cuca não deve mudar muito o time em relação ao que bateu a equipe colombiana. Allan deve assumir a zaga do lesionado Zaracho, já que o substituto natural, Nathan, está fora por suspensão. Outra mudança será a entrada de Hulk, que superou um entrevero com o treinador, no time titular.

O Cerro Porteño também tem os mesmos quatro pontos do Atlético, mas na última rodada da Libertadores, empataram sem gols com o La Guaira. A equipe vem de vitória no clássico com o Olimpia e está num tríplice empate com estes e o Libertad na liderança do Campeonato Paraguaio.

Treinado por Francisco Arce, o time virá também algumas alterações. Jean será o goleiro titular do Cerro, em Enzo Giménez entrando na vaga do também brasileiro Mateus Gonçalves. Boselli e Morales brigam para serem os atacantes titulares.

Confira as prováveis escalações de Atlético-MG x Cerro Porteño

PUBLICIDADE

Atlético-MG

Everson; Guga, Igor Rabello, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Tchê Tchê, Allan e Nacho Fernández; Keno, Savarino e Hulk

Técnico: Cuca

Cerro Porteño

PUBLICIDADE

Jean; Espínola, Patiño, Duarte e Arzamendía; Enzo Giménez, Villasanti, Carrizo, Ángel Cardozo e Aquino; Morales (Boselli)

Técnico: Francisco Arce