Home Futebol Atlético-MG x Fortaleza: Saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Atlético-MG x Fortaleza: Saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Atlético-MG x Fortaleza se enfrentam às 11h em partida da rodada de abertura do Brasileirão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Campeonato Brasileiro começa neste final de semana sua edição 2021. Um dos jogos do dia é Atlético-MG x Fortaleza, duelo marcado para às 11h. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Atlético-MG x Fortaleza será transmitida pelo Premiere com exclusividade. O Brasileirão 2021 será mais um ano de jogos da competição nacional cobrindo os grandes jogos da temporada.

O Atlético-MG está num momento mais do que agradável na temporada. Campeão mineiro e melhor campanha da fase de grupos da Libertadores, o Galo vem para o Brasileirão deste ano para tentar, de vez, se firmar para um título que não conquista desde 1971.

PUBLICIDADE

E Cuca deve levar os titulares a campo para a largada da competição nacional. As principais dúvidas do treinador atleticano estão no meio-campo, entre Jair e Allan e no ataque, com vaga disputada entre Hulk e Vargas. Keno é o desfalque.

A ‘era Vojvoda’ no Fortaleza começou com a conquista do Campeonato Cearense diante do maior rival, o Ceará. No Brasileirão, a meta do Tricolor do Pici é de evitar repetir a má campanha de 2020, quando chegou a brigar para não ser rebaixado.

E o treinador argentino não terá muitos problemas para escalar o Leão para a estreia no Brasileiro 2021. Jackson e Gustavo Blanco são os desfalques, ambos se recuperando de lesão, na partida deste domingo. Com isso, o time deve ser o mesmo da decisão do estadual.

Confira as prováveis escalações de Atlético-MG x Fortaleza

PUBLICIDADE

Atlético-MG

Everson; Guga, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair (Allan), Tchê Tchê e Nacho Fernández; Savarino, Hulk (Vargas) e Marrony

Técnico: Cuca

Fortaleza

PUBLICIDADE

Felipe Alves; Tinga, Marcelo Benevenuto, Titi e Carlinhos; Éderson, Felipe e Matheus Vargas; Robson, Wellington Paulista e David

Técnico: Juan Pablo Vojvoda

LEIA MAIS

Mercado da bola: clube europeu está interessado em atacante do Atlético-MG

PUBLICIDADE