Atlético-MG x La Guaira: Saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Atlético-MG x La Guaira jogam nesta terça-feira (25) pela última rodada da fase de grupos da Libertadores

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Atlético-MG

A semana será da última rodada da fase de grupos da Libertadores, com muitas decisões pelo caminho. Pelo Grupo H, Atlético-MG x La Guaira jogam às 21h30 e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Atlético-MG x La Guaira será transmitido pelo Fox Sports. O Canal fará a tradicional cobertura da Libertadores e da última rodada da fase de grupos, trazendo os principais confrontos e as decisões da rodada. Além disso, a TV Alterosa (afiliada do SBT em Minas) exibirá o jogo para o estado.

Líder da chave, com 13 pontos, o Atlético-MG está classificado para às oitavas de final e também garantindo o primeiro lugar no grupo. Agora, existe a chance do Galo se tornar a melhor campanha de toda a primeira fase. Isto pode ser confirmado se vencer os venezuelanos, o que garantiria decidir em casa até às semifinais contra todos os rivais.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Vindo do título mineiro, Cuca não deve poupar jogadores para o confronto desta terça mesmo com seu time classificado e primeiro de sua chave. A única dúvida que o treinador carrega para o duelo contra o La Guaira é no meio-campo, com uma vaga disputada por Zaracho e Jair.

Com três pontos, o La Guaira é o lanterna e não tem mais chances de se classificar para a próxima fase. Mas ainda tem para ir à Copa Sul-Americana na terceira posição da chave. Para isso, terá de vencer o Galo e torcer para que o América de Cali perca para o Cerro Porteño na partida simultânea da rodada.

Para esta partida, o técnico Daniel Farias chega também sem problemas para escalar a equipe que enfrentará os mineiros. O time da Venezuela chega sem desfalques de qualquer ordem e podendo ter os titulares à disposição para buscar a vaga na Sul-Americana.

Confira as prováveis escalações de Atlético-MG x La Guaira

Atlético-MG

Everson; Guga, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair (Zaracho), Tchê Tchê e Nacho Fernández. Keno, Hulk e Savarino

Técnico: Cuca

La Guaira

Olses (Santilli); Kendrys Silva, Adrián Martínez, La Mantía, Pernía e Cumana; Flores, Pol, Cermeño e Peña; Charlis Ortiz

Técnico: Daniel Farias