Home Futebol Autor do gol da vitória no Grenal, Ricardinho faz homenagem ao pai e ao avô

Autor do gol da vitória no Grenal, Ricardinho faz homenagem ao pai e ao avô

Autor do gol da vitória diante do Inter, no Grenal 431, Ricardo prestou uma homenagem ao pai e ao avô que o atacante perdeu recentemente devido a Covid-19

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

Ricardinho foi o herói do Grenal 431. O atacante que entrou no segundo tempo foi o autor do gol da vitória no clássico Grenal da primeira final do Campeonato Gaúcho, no Beira-Rio, po 2 x 1. Esse foi o primeiro gol de Ricardinho após perder o pai e o avô devido a Covid-19, em uma mesma semana. Ao fim do jogo, Ricardinho prestou uma homenagem aos seus entes queridos, cruzando o gramado do estádio do Inter, de joelhos. Por baixo da camisa do Grêmio, o jogador usava uma camisa com as fotos do pai e do avô. Confira o vídeo do jogador cruzando o gramado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

 

Elogio do chefe

 

Ricardinho entrou para substituir Diego Souza. E coube a ele marcar o gol da vitória. Não só o gol, mas também a homenagem sensibilizaram a todos. “Todos ficamos sensibilizados. Mas o equilíbrio em passar por uma tragédia pessoal e manter o foco. O jogo pedia o pivô, e ele é um jogador rápido. Foi abençoado por Deus com o gol, muito merecido.”, destacou o técnico Tiago Nunes em sua entrevista coletiva.

 

PUBLICIDADE