Bahia x Montevideo City Torque: Saiba como assistir ao jogo da Sul-Americana AO VIVO

Bahia x Montevideo City Torque jogam pela última rodada da fase de grupos da Sul-Americana às 19h15 desta quarta-feira (26)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Bahia

A Copa Sul-Americana vai chegando ao fim de sua fase de grupos nesta semana. Em partida do Grupo B, Bahia x Montevideo City Torque se enfrentam às 19h15 desta quarta-feira e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

O duelo entre Bahia x Montevideo City Torque será exibido exclusivamente na Conmebol TV. O canal criado pela entidade que rege o futebol sul-americano exibe todos os jogos da competição para o Brasil, estes podendo ser acessos por assinantes da TV paga.

O Bahia tem uma missão bastante complicada. Com oito pontos, o Tricolor ainda tem chances de garantir a classificação, mas terá que contar com um ajuda do Guabirá. Se vencer o jogo e o Independiente for derrotado pelos bolivianos, avançará de fase.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O técnico Dado Cavalcanti não terá muitos problemas para escalar o time para a ‘decisão’ desta quarta-feira. O treinador deverá ter grande parte do elenco. No gol, Mateus Claus ganhará mais uma chance de começar como titular.

A situação do Montevideo City Torque é semelhante a do Bahia. Também com oito pontos, o time controlado pelo City Group (dos donos do Manchester City) tem de vencer e ficar na torcida para que o Guabirá consiga surpreender e vencer o Independiente pela vaga,

O técnico Pablo Marini poderá ter a escalação ideal para a partida desta quarta-feira. O Torque chega sem notícias de desfalques para o jogo que pode definir a vida de sua equipe (e também a do rival) na competição.

Confira as prováveis escalações de Bahia x Montevideo City Torque

Bahia

Mateus Claus; Nino Paraíba, Conti, Juninho e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel e Thaciano; Rossi, Gilberto e Rodriguinho

Técnico: Dado Cavalcanti

Montevideo City Torque

Guruceaga; Catarozzi, Arismendi, Rak e Pizzichillo; Brun, Scott e Allende; Darío Pereira, José Álvarez e Dal Prete

Técnico: Pablo Marini