Barcelona-EQU x Boca Juniors: Saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Barcelona-EQU x Boca Juniors se enfrentam às 21h30 pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Barcelona-EQU

A terça-feira (4) abre a terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Um dos jogos do dia é Barcelona-EQU x Boca Juniors, do Grupo C, às 21h30. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Barcelona-EQU x Boca Juniors terá exibição na Conmebol TV. O canal da entidade criado junto à Band transmite partidas das equipes às quais são acessadas através de pay-per-view pelos interessados.

A partida é vista com interesse pelo Santos, derrotado por ambos e que torce para seguir brigando pela classificação. O Barcelona tem seis pontos e bateu o The Strongest na última rodada. No Equatoriano, venceu por 2 a 1 o Delfín e é o vice-líder da competição, dois pontos atrás do Emelec.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Mas Fabián Bustos não terá três jogadores para o encontro com os xeneizes: Gabriel Marques, Aimar e Velasco, todos lesionados. Fora estes casos, o time de Guayaquil terá toda sua equipe à disposição para tentar a liderança da chave.

O Boca bateu o Santos na última rodada e também tem seis pontos ganhos. Na Copa da Liga Argentina, os xeneizes aparecem em segundo lugar de sua chave, com 22 pontos e venceram o Lanús. Para enfrentar o Barcelona, no entanto, terão desfalques.

A Covid-19 pegou Andrada e o goleiro não poderá estar em campo no Equador. Com isso, Rossi será o titular da meta boquense. A única dúvida do técnico Miguel Ángel Russo é no ataque, com Tévez e Soldano disputando uma vaga no setor.

Confira as prováveis escalações de Barcelona-EQU x Boca Juniors

Barcelona-EQU

Burrai; Castillo, Léon, Riveros e Pineida; Molina, Piñatares, Hoyos, Damián Diás e Emmanuel Martínez; Garcés

Técnico: Fabián Bustos

Boca Juniors

Rossi; Buffarini, Izquierdoz, Lisandro López , Zambrano e Más; Medina, Alan Varela e Maroni; Pavón e Soldano (Tevez)

Técnico: Miguel Ángel Russo