Home Mídia Esportiva Barcelona-EQU x Boca Juniors: Saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Barcelona-EQU x Boca Juniors: Saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Barcelona-EQU x Boca Juniors se enfrentam às 21h30 pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A terça-feira (4) abre a terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Um dos jogos do dia é Barcelona-EQU x Boca Juniors, do Grupo C, às 21h30. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Barcelona-EQU x Boca Juniors terá exibição na Conmebol TV. O canal da entidade criado junto à Band transmite partidas das equipes às quais são acessadas através de pay-per-view pelos interessados.

A partida é vista com interesse pelo Santos, derrotado por ambos e que torce para seguir brigando pela classificação. O Barcelona tem seis pontos e bateu o The Strongest na última rodada. No Equatoriano, venceu por 2 a 1 o Delfín e é o vice-líder da competição, dois pontos atrás do Emelec.

PUBLICIDADE

Mas Fabián Bustos não terá três jogadores para o encontro com os xeneizes: Gabriel Marques, Aimar e Velasco, todos lesionados. Fora estes casos, o time de Guayaquil terá toda sua equipe à disposição para tentar a liderança da chave.

O Boca bateu o Santos na última rodada e também tem seis pontos ganhos. Na Copa da Liga Argentina, os xeneizes aparecem em segundo lugar de sua chave, com 22 pontos e venceram o Lanús. Para enfrentar o Barcelona, no entanto, terão desfalques.

A Covid-19 pegou Andrada e o goleiro não poderá estar em campo no Equador. Com isso, Rossi será o titular da meta boquense. A única dúvida do técnico Miguel Ángel Russo é no ataque, com Tévez e Soldano disputando uma vaga no setor.

Confira as prováveis escalações de Barcelona-EQU x Boca Juniors

PUBLICIDADE

Barcelona-EQU

Burrai; Castillo, Léon, Riveros e Pineida; Molina, Piñatares, Hoyos, Damián Diás e Emmanuel Martínez; Garcés

Técnico: Fabián Bustos

Boca Juniors

PUBLICIDADE

Rossi; Buffarini, Izquierdoz, Lisandro López , Zambrano e Más; Medina, Alan Varela e Maroni; Pavón e Soldano (Tevez)

Técnico: Miguel Ángel Russo