Home Futebol Bastidores da goleada tem emoção de Marcos Guilherme, pedido de Taison aos reservas e discurso de Saravia

Bastidores da goleada tem emoção de Marcos Guilherme, pedido de Taison aos reservas e discurso de Saravia

Inter divulgou na quinta-feira o vídeo de bastidores da vitória de 6×1 diante do Olimpia na Libertadores com destaque a Marcos Guilherme

Por Eduardo Caspary em 07/05/2021 09:35 - Atualizado há 5 anos

Foto: Reprodução/YouTube

Pouco cotado para iniciar nos dias que antecederam a partida, Marcos Guilherme foi o escolhido para suprir a vaga de Palacios e entrou como titular na goleada de 6×1 do Inter diante do Olimpia, na quarta-feira, no Beira-Rio, pela Libertadores, segurando a emoção ao agradecer o apoio dos companheiros no final do jogo.

O atleta, vale lembrar, teve proposta para jogar no Fortaleza no início da temporada, mas optou por seguir no Inter e lutar pela reconquista do espaço no time:

“Gostaria de agradecer ao professor que foi muito homem na minha situação. E depois a vocês. O que vocês fizeram por mim hoje… eu sei que posso estar longe do meu nível pra jogar, mas tenho me dedicado. Não vou esquecer jamais na minha vida o que fizeram hoje. Não vou deixar de correr e a fase boa vai voltar, se Deus quiser”, declarou Marcos Guilherme.

YouTube video player

Taison faz pedido

Novo capitão do Inter, Taison estreou em grande estilo com ótima atuação diante dos paraguaios e também pegou a palavra na roda final dos atletas. E usou a atenção do grupo para pedir foco, comprometimento e doação nos treinos aos jogadores reservas, que a oportunidade vai aparecer:

“Isso que é um grupo. É o que eu sempre falo: segue treinando que a oportunidade vai estar aí. Marquinhos (Marcos Guilherme) é a prova viva disso. Treinou, treinou, treinou. A oportunidade surgiu, jogou, nos ajudou e a gente venceu o jogo. Não deixa de treinar. Podem ficar bravos por não terem entrado, mas amanhã é outro dia. E depois tem outro dia. Segue treinando forte. Vai ter que estar preparado. Todo mundo vai ter oportunidade. Nós temos não sei quantos jogos no ano. Todos vão ter oportunidade”, falou o camisa 10.

Confira o discurso a partir de 11:15:

Bastidores: Inter 6x1 Olimpia - 3ª rodada/Libertadores

Saravia também fala

Após entrar no segundo tempo contra o Olimpia, Renzo Saravia deu fim à longa espera de cerca de sete meses sem jogar por conta da lesão no joelho. Assim como os colegas Guerrero, Boschilia e Moledo, ele rompeu os ligamentos na temporada de 2020 e ficou de molho até quarta.

No discurso, Saravia agradeceu principalmente à diretoria por ter renovado o seu contrato mesmo no período de lesão e terminou a fala pedindo um título neste ano.

LEIA MAIS:

Douglas Costa responde torcedor do Grêmio que mandou “aprender com Taison” sobre retornar ao Brasil

Maicon se irrita e ironiza suposta informação sobre os três salários mais altos do Grêmio: “Quanta besteira falam”

Siga o autor:

No Instagram

No YouTube

 

Sair da versão mobile